A bíblia tem algum outra função que não seja lavagem cerebral?

Tem lguma outra aplicação além de tornar os leitores pessoas perturbadas,com pavor do conhecimento cientifico,e domesticadas? Não vale papel para baseado.

Comments

  • Eu prefiro ter uma lavagem cerebral feita por jesus, e ser salvo, do que ter um cérebro imundo, podre, mundano, e depois ainda queimar no inferno eternamente.

    E têm mais, nós não temos pavor do conhecimento científicos até porque isto é necessário já que temos que usar desses conhecimentos em nossos estudos , na universidade etc, porém, temos o controle sobre o uso destes conhecimentos para nossa formação cirricular apenas, pois sabemos que todo conhecimento dado ao homem veio de Deus.

  • Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.

    Apocalipse 1:3

  • Só para pessoas inteligentes...

  • Não,a Biblia só serve pra tornar as Pessoas mais Ignorantes e Inúteis para a Sociedade.

    "A Verdade dói"

  • Bem, a bíblia só tem efeito com a lavagem cerebral em pessoas de cabeças vazias, ingênuas e de raciocínio duvidoso.

  • Pavor do conhecimento científico? Brumo, veja e leia no youtube o vídeo; 2.2 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Igreja e Ciência

  • se eu disser a outra função amanhã haverá passeata para me expulsar do YR. (será que as folhas são macias? Escrever em papel macio é legal pra caramba!)

  • se tivesse um cineasta bacana, daria um bom filme de terror!

    mas joguei fora, pois ele é violento demais.

  • Peso de papel, se for grande pra escorar a porta!

  • Olha meu amigo.Eu gosto muito da ciência.Até pesquiso muita coisa,e gosto d estar bm informado cientificamnt.Mas nm porisso condeno a Bíblia.Pelo contrário.Eu a idolatro pois ela é o registro da palavra de Deus.

    Pns bm.Os cientistas procuram muito provas da existência d Deus.Podemos naum tr muitas provas cientificas(saum bm raras),mas temos muitas provas simbólicas como a Bíblia.

    A função da Bíblia é passar de geração em geração a palavra de Deus.É mantr viva a fé das pessoas aki na Terra,e ensiná-las a viver bm e tr uma recompensa após a morte:a vida eterna.

Sign In or Register to comment.