Quando faco amor com meu namorado eu ainda sinto dor as veses e normal?

Ja e a sexta vez que faco amor com meu namorado e sinto dor, mas nao e sempre na primeira vez tudo bem ne, normal porq era a primeira mas depois disso a gente fez i eu nao sentia nada, pelo contrario uma sencacao muito boa, mas as veses quando a gente faz eu sinto um pouco encomodada por mais carinho e cuidado que ele tem comigo me fazer relaxar i talz eu sinto dor i um pouco incomodada sera que e porq eu fico muito nervosa ou falta de lubrificacao ou e normal?

Comments

  • axo que vc deve ter uma infecçao...

    eu tbm tinha no inicio do meu namoro..fui ao ginecologista e ele disse que eu tinha infecçao vaginal, porisso eu sentia mt dor e as vezes sangrava mt...

    va ao medico pra ver se isso eh normal!!!

  • Não é normal sentir dor, acho que você deve procurar um médico e esclarecer suas dúvidas sobre isso.

  • Vá ao ginecologista, pode ser alguma infecção...

  • É normal, vc ainda tá no íniciando sua vida sexual, não têm que temer, mas tenta procurar uma ajuda médica, ginecologista, ela poderia te ajudar, passando lubrificantes, etc. é necessário também você estar muito a vontade, calma, e esquecendo da dor, por mais que incomode muito, procura pensar só no prazer que assim a sua dor vai diminuir rapidinho.

  • Você fez uma pergunta e creio que também deu a resposta mais satisfatória.

    Realmente a tensão é algo que atrapalha tudo na vida e uma das mais importantes é como influi numa relação amorosa.

    Pode ser que essa dor que esteja sentindo seja mínima e cresce com a tensão já que você reagindo assim pode diminuir, como disse, a umidade que é um fator importante de incômodo.

    Também é preciso que você esteja bem à vontade, se sentindo livre e preparada e sem medo de frustrar o teu namorado. Vocês estão no início e algumas dificuldades devem ser superadas com paciência.

    Como você afirma que ele tem sido carinhoso e atencioso, creio que logo você relaxa e tudo fica bem.

    Em todo caso, como qualquer menina que inicia vida sexual ativa, você deve fazer uma consulta à ginecologista. De certo havendo algum problema ela identificará e poderá te ajudar. Eu até já soube que em muitos casos o himem não é todo rompido no início da vida sexual.

    Vá lá e tire todas as tuas dúvidas e se prepare para ter mais tranquilidade e até prevenir o que não deseja no momento.

    Beijinhos e boa sorte pra você.

  • Isso não é normal com certeza alguma coisa esta errada talvez seu namorado ainda não apredeu a pegar uma mulher de geito mais isso é comun na juventudo , O negocio é que deve-se sempre curtir a relação e a cada sinal de desconforto deve mudar ou maneira ou a titude

    ajudeu a te fazer feliz

  • Normal não é pq amor é p/ ser feito sem dor, mas será que o problema não é a forma que vcs estão fazendo ?

  • acho q vc's podem tentar usar vasilina.....e ficar em um lugar confortavel... pq pode ser q vc esteja em uma posiçao ruim ... tipo uma amiga minha ficou c/ o namoradu no carro com ela por cima ai o musculo da coxa se contraiu..sei la... ai doeu...suas pernas tem q estar relaxadas assim como todo o resto do corpo...

    espero ter ajudado

  • O que é fazer amor? Se relacionar? Se for isso, com carinho tudo se resolve, não se esqueça que houve uma violência no rompimento do himem, o pênis entrou e quebrou uma membrana, Pode ter ferido, causado algum arranhão nas paredes da vagina. É normal até certo ponto. Pois se houve ferimento e o atrito do pênis com as paredes da vagina reabre o ferimento, por mínimo que seja esse ferimento. Vá ao médico e tirará esse peso da cabeça. Estava preparada para se relacionar? foi com carinho? tudo isso pesa? Seja feliz

  • hehehehehehehhe

Sign In or Register to comment.