o que você faria nessa situação.. a história é longa!!?

Essa foi uma das piores noites da minha vida, meu noivo (do qual estou esperando um baby) me disse que terei surpresas, voltou ao orkut coisa que sempre pedir a ele pra não fazer, em outras palavras ele me deixou, tenho minha parcela de culpa, mas tudo que fiz foi consequência das atitudes dele.

há dois anos, quando começamos a querer algo sério, eu passei por cima de todos que tinham uma importancia enorme em minha vida, fui contra os meus principios e apesar de ser uma pessoa arrogante (confesso) sempre dei o meu melhor para ele em todo os sentidos, sempre fiz o máximo que podia para agradar ele em tudo que ele queria, eu de fato me entreguei a ele e mesmo 85% das vezes ele percebendo que eu não queria,não se importou com aquilo e se fazia ... continuar, gente eu mandava sinais, eu ficava paradona eu até chorava muitas vezes ele perguntava o que estava acontecendo e eu dizia com todas as letras , "eu não quero, só estou aqui pra te agradar" aí ele vinha com um papo "estou me sentindo um estuprador, prometo que não vou mais fazer isso com você" muitas vezes eu levantava e saia ele vinha atrás de mim pedindo desculpas e sempre acabava tudo bem porque eu amava ele demais, mas muitas outras vezes eu não saia, ficava deitada ao lado dele por que ele me pedia para ao menos sentir meu corpo no dele e ficar quietinho junto de mim, mas passava 10 minutos e ele já estava me acariciando e fala sério, por mais que isso fosse contra os meus princípios estar deitada com o homem que amo e ele me acariciando fica impossível resistir, com 19 anos é complicado conter as emoções, eu sempre dizia a ele pra não nos vermos sozinhos pra não nos encontrarmos em casa (nem na minha nem na dele), mas ele sempre chegava na minha quando minha mãe não estava, sempre dava um jeito de ficarmos só, até no cinema ele metia a mão na minha roupa e sempre dizendo que a partir do dia seguinte só iria chegar na minha casa na hora de me buscar pra irmos pra igreja, que não mais ficaríamos sozinhos e tdo mais, tudo que sempre pedir a ele foi pra ele me respeitasse ele sabia que eu acreditava que sexo era pra depois do casamento, mas sempre chegava com um conversa e sempre conseguia, isso foi desmanchando o amor que sentia por ele, porque ele conhecia os meus principios antes mesmo do namoro e sempre disse que ia respeitar apesar de não concordar, agora realmente o amor esfriou e não tem como ser com ele como eu era antes depois de tudo isso que ele fez, aí ele esta dizendo que vai terminar comigo porque estou fria com ele, é só consequência do que ele fez, não consigo ser falsa, hipócrita piorou que é só pra segurar um homem que nunca valorizou o que fiz por ele.

ele disse que se converteu e chegou até a se batizar, mas quando eu falei pra ele ir orar pedindo a Deus que restaurasse nosso relacionamento, ele disse que a decisão é minha se eu mudar ficamos juntos se não meu filho vai ter um pai (mas no papel neh) pai tem que ser presente poxa! Se é crente que custa pedir a Deus pra que mude essa situação?Ele pode!

Update:

Não é isso Rosely, é que quando se pede Deus faz, é só pedir restauração do relacionamento claro vamos ter que fazer nossa parte, mas só Ele pode fazer nascer de novo o amor verdadeiro.

Comments

• Viu só? vc não obedeceu a palavra de Deus que diz: Não entre em jugo desigual... e agora ta sofrendo as consequencias, você não devia ter ficado com ele desde o começo, só pelo motivo de ele não ser evangelico... Agora aprenda a seguir direito os estatutos de Deus e nada de passar por cima doque está escrito na palavra, Estou passando por umas dificuldades na minha vida, estamos caindo na fornicação tbm eu e minha namorada, mais estamos querendo parar com isso, e temer a Deus um pouco mais... ja converçei com ela sobre isso... toda força pra vc ai, e tente reavivar a chama do amor que está em vc, pq Deus fala que não devemos apagar o pavio que fumega... Ou seja, devemos acender ainda mais a chama que está entre nós... um abraço e não pense que depende só de Deus pra salvar esse seu casamento, Pois Deus ja fez oque deveria ter feito por vc a 2011 anos atrás, quando deu Seu filho pra morrer pelos nossos pecados, então por incrivel que pareça Deus ja venceu esse seu problema a 2011 anos atrás, basta vc acreditar e bola pra frente... um abraço... fica na paz.

• Acho que você está atribuindo a Deus uma responsabilidade que não é dele e sim de vocês....

Vocês têm que sentar e conversar e ver o que será melhor para vocês e principalmente, agora, para o seu bebezinho....

• Se você perceber que não há mais amor de alguma das partes ou das duas ....desista vivam como amigos em harmonia e ponto.Não adianta insistir na relação somente pelo filho ,o filho não vai segurar em nada e vocês estando juntos ou separados o filho existirá e merecerá amor.

Sign In or Register to comment.