Vc acha anormal um homem que acha o beijo algo sem graça?
Qdo solteiro, nunca fui chegado a beijar qualquer uma. Sempre achei o beijo sem paixão nojento e sem graça. O beijo pra mim só faz sentido qdo se gosta muito da pessoa. Ao contrário do sexo, onde bastava ver uma mulher gostosa para sentir o desejo, o beijo só fazia sentido com sentimento. Nunca vi graça alguma em ir pra baladas beijar. tem mais hoemns assim?
Comments
não sou homem mas até que sua teoria faz sentido!
Claro que sim. Eu mesma já beijei várias vezes em busca do beijo de "novela" e me decepcionei, acho que as pessoas exageram um pouco sobre o beijo, não sei se era eu que não estava realmente apaixonada mas sempre achei o beijo como algo sem graça e sem sentimento. Até um abraço pode ser mais gostoso e excitante do que um beijo.
então não liga não porque se isso não é normal então somos dois malucos. rsrrsrrs
todo mundo tem direito de expressar sua opinião, se vc n gosta é um problema seu e de mais njinguém, mais num sentido concordo contigo esse negócio q as pessoas fazem nas baladas de sair catando como elas dizem pessoas q nem conhece é falta de higiene!!!!!
eu amo beijar, mais a boquinha do meu namorado que eu sei q é limpinha!!!!!!! gosto é gosto
Não precisa ser homem,pra axar sua reação super normal!
Eu também!
Mas depois eu fiz doze anos e isso mudou radicalmente.
HAHAHAHA!
Valeu.
ANORMAL VC ?
NÃO ...
ANORMAL SERIA CONCORDAR COM VC
DESCULPE...
MAS HÃ OUTRAS COISAS MAIS NOJENTAS
Homem, homem, tipo assim, macho... Não.