Em um relacionamento essas atitudes são sinais que o cara não gosta?

Em um relacionamento vc acha que o cara deve ligar pra menina todos os dias que eles não vê, não mandar sms ? se ele nao da noticias nem procura é sinal que ele não gosta???

E o casal fica uma semana sem se ver o cara nem comprimenta a namorada com um beijo, e nem fica abraçando ela quando ta perto dos amigos isso é normal?

E se o homem ta online no face ve a namorada e não puxa cv isso é normal?

Meu namorado ta assim cmg ja falei pra ele q ele tem q me dar mais atenção mas ele fala que é o jeito dele , sei la eu acho meio ruim isso pois sou mt carente

Comments

  • Ah, querida. Eu acho que ele não gosta de você, Só fica com você, por causa de Carência.

    Cuidado! Qualquer dia ele está terminando com você.

    Eu acho que você deve terminar com ele.

    Ele não te ama! Namora com outro menino, faça silêncio pra ele.

    O silêncio mata qualquer um.

    Arrume um Garoto que ame você.

    Beijos!

  • sim são

  • acho que sim, mas não há nada melhor que um desprezo, comece a não ligar tanto pra ele, mesmo que isso te mate por dentro, não dê mais tanta atenção. ele vai acabar sentindo falta disso e vai começar a te tratar direito. vai por mim, funciona. :P

  • olha amiga esses tipos de cara assim mesmo , vai de vc gostar , eu por exemplo nao acho esse tipo de cara ideal pra mim , ja basta q o meu é calado e anti-romantico rs ..mais ae vc ja falou com ele e ele falou q é o jeito dele :s , agora vc q escolhe qr um cara assim pra vc ? se quizer fique com ele :) agora se nao aceitar as atituldes dele ae termine ! pq nao podemos mudar o jeito de ninguem ! e devemos nos sentir bem! amor é mtt importante claro , mais nao faz da sua vida uma felicidade em alguns casos!

  • não amore isso não e normal acho que ele não tar mais gostando de voce tantoo assim sabe? beijoos boa sorte

  • meu ex era assim eu acho que vc esta mimando muito ele e ele esta certo que vc o ama...

Sign In or Register to comment.