Meninas adoram caras safados (ousados)?

Respostas sinceras aí meninas! O q vcs mais gostam é q joguemos vcs na parede, e aí é só arroxa?

Essa é a melhor forma de ficar com alguém?

Comments

• voce no começo tem que se fazer de tímido, dai se ela te der liberdade você pode ser ousado

• No meu caso "arroxaria" a cara do infeliz.

Homem pra mim tem q ter inteligencia, tem q saber tratar uma mulher, tem que ser HOMEM. E não um animal a procura de uma femea pra transar.

Odeio homens sem cultura, sem respeito, sem principios.

• Não gosto de caras "safados" ou "ousados",mas curto caras que tem pegada,que abraça forte bem colaidnho,que acaricia,que tb elogie Porq ficar um com cara que tem medo chegar perto de mim não da neh?

Bjs!!

• Não!

Claro que santinhos demais não presta! Mais safado demais tambem não.

Tem que ser ousado sim, mais na medida e no limite certo.

• Desde que vc saiba ousar na hora certa. Quando vc entender a alma feminina de fato.(isto vc so consegue com tempo, atraves da convivência com MULHERES de fato, aiiii sim, conseguirás adquirir sabedoria no quesito; Como é que se conquista uma mulher.... cada uma e uma. ) e souber falar, calar, dizer SIM ou NAO, oferecer um abraço ou um ombro amigo..sincero ou até dar um...rsrsrs... AMASSO daqueles na hora certa.

E o mais importante...nos dizer com charme e segurança ou até com uma pequenina rsrsr...gota de malícia algo,... do jeitinho que queremos ouvir...ou as vezes nem queiramos ouvir...rsrsrs.

Nunca mais ficará um dia sem mulher! Terás 99,9% de nós aos teus pés.

Beijos...Boa Sorte.

• Aaaa é claro que gostamos! isso serve para apimentar a relação...mas gostamos que eles sejam ousados somente com a gente (a parceira) não que fique dando em cima de uma ou de outra!

• É porque elas também são sem-vergonha, então querem quem é igual a elas.

• as vezes,depende se eu estiver de bom humor.....talvez!

• Cara elas adoram SAFADOS. Na cama adoram SAFADOS, mas tentam sempre dar a ideia que não, que querem caras ousados (possivelmente por questões de sobrevivencia não?)

• Mulher gosta de ser maltratada.

Elas são tudo incubada.

Se você se fizer amigo elas nunca vão transar com vc

Sign In or Register to comment.