Só para os cariocas....( AJUDEMMM)?

Pq aqui no Rio de Janeiro é impossivel arrumar um namorado...eles só querem farra

e os legais ja sao comprometidos ta impossivell, vc anda na rua ve cada mulher linda tudo encalhada...

desse jeito vou ficar p/ titia!!!!

Comments

  • não é só aqui no rio não malu!!!

    em todos os lugares está assim . hoje em dia está dificil de arruma um homem responsável.

    e essas mulheres encalhadas que vc ve espalhadas pela cidade , são as que não prestam para compromisso sério . assim como está ruim pra nós mulheres arrumar alguem para compromisso sério, para os homens não é diferente não, nem todo homem quer farra . acalme se , não se desespere vc vai encontrar o seu par romantico.

  • Quem arruma homem rápido é porque pega qualquer um que aparece miga. Realmente, para arrumar algo que preste tá difícil, ou o cara é comprometido, ou é viadho ou é cafajeste. Mas não desiste não, achei o meu, você encontrará o seu também. Valeu ?

  • paciencia..

  • oxe vc planta oque colhe. eu sei diferencia mulher de frevo e mulher pra namorar, procure em outros lugares onde gente mais seria fica, agora tenta arrumar namorado em baile funk e **** né kkk. e uma dica enquanto vc não encontra o homen certo se divirta com os errados, e saberar divertir o homen certo.. heuehe vai falando serio.

    procure em lugares mais legais tio em festas de facul, casamentos, shoping ate vai. a sei la num so mulher.

    boa sorte .

    e deixa o msn ai se vc valer apena quem sabe agente se encontra ( tenho so 16 anos mais idade não e documento)

  • 1º Sou Paulista mas não é só no RJ é em todo Brasil todos acham que somos as vagabundas da TV que usa abusa e joga...

    O problema de se encontrar cara sério é porque tem muitas facilidades na rua...

    Mas peça à DEUS de verdade (independente de sua religião) o meu veio... Tem defeitos não é perfeito... Mas hj quem é né ?

Sign In or Register to comment.