Hoje em dia os mais modernos tocam quase tudo ( vídeos que não tem codecs muito diferenciados ).
Só olhando no manual do seu aparelho para ter certeza , aqui em casa tem um que quando é DVD ele não roda .avi , só MPEG , mas se fosse um CD ele rodaria .avi ...
Meu amigo, os meus vídeos ecu converto-os em AVI e uso format production facility pra isso, l. a. tem vários formatos: MPG, AVI, WMV, VOB, MP4 e outros, acredito que o problema esteja no DVD do seu pai. Experimente um outro aparelho de DVD e faz um teste para ver se o problema é o aparelho ou o formato do DVD. Espero te lhe ajudado.
Comments
Depende do seu aparelho de DVD .
Hoje em dia os mais modernos tocam quase tudo ( vídeos que não tem codecs muito diferenciados ).
Só olhando no manual do seu aparelho para ter certeza , aqui em casa tem um que quando é DVD ele não roda .avi , só MPEG , mas se fosse um CD ele rodaria .avi ...
Meu amigo, os meus vídeos ecu converto-os em AVI e uso format production facility pra isso, l. a. tem vários formatos: MPG, AVI, WMV, VOB, MP4 e outros, acredito que o problema esteja no DVD do seu pai. Experimente um outro aparelho de DVD e faz um teste para ver se o problema é o aparelho ou o formato do DVD. Espero te lhe ajudado.
O DVD, desses que vc compra, tem o formato VOB.
Bração
vc pega o video q vc tem e converte p o formato dvd video,use o nero experess ou vso converter.
===================================================
Nos reprodutores de DVD modernos
você pode gravar um filme em AVI ou
JPEG que ele vai reproduzir, porém,
se você quer um DVD que seja reproduzido
mesmo em players mais antigos, precisa
que seja convertido em formato VOB, e
isso se consegue convertendo o filme AVI
ou JPEG com auxílio de um dos muitos
programas existentes, como por exemplo,
o WIN AVI Converter.
================================================