Como agir em comeco de namoro?
Bom conheco ele ja algum tempinho, estamos juntos mas quase um namoro para que se torne um namoro no futuro como devo agir com ele , digo de palavras, carinhos, sei la dialogo como é o jogo da conquista de inicio de namoro?
Nao que eu seja fria ...
mas faz muito tempo eu nao namoro.
que nao sei como é este jogo da conquista.
me ajude por favor.
Ha meu sentimentos por ele , é muito carinho, gosto dele, me sinto quando estou com ele, me faz bem...
ele tbm gosta pelo que se nota.
e como eu transformo isso em um namoro?
Comments
Olha, por experiência própria, em começo de relação vc não deve se entregar por inteiro, de bandeja... principalmente pq geralmente a mulher se apaixona primeiro. Então vc tem q fazer um pouco de charme no início, não se mostrar disponível em todos os momentos, não ligar demais (se possível nem ligar), não pegar no pé de nenhuma forma, continuar c/ sua vida de antes saindo c/ as amigas... enfim, ficar na sua, como se não quisesse nada mais sério. Os homens no geral qdo percebem q queremos "prendê-los" (pq é assim q eles vêem um namoro) tratam logo de fugir, então se vc demonstrar q não tem essa intenção, ele vai abrir a guarda e se apaixonará... e aí, quem vai querer namorar vai ser ele! rsrsr Comigo pelo menos foi assim... e me caso em abril! Boa sorte!
não faça nada, deixe que ele faz com vc...quando encontrá-lo fique parada e deixe que ele faz o resto.....vc vai sentir vários calafrios...começará a ficar ofegante...ai seus impulsos dominarão a situação.....um detalhe, vc diz que faz um tempão que não namora, vc sabia que no namoro ainda tem beijos e pegação?.....aproveite, libere esta felina que está dentro de vc......depois conte aki no YR
DAR MUITO AMOR E CARINHO E BJOSSSS CLARO
bem se vc quer um namoro´sério e acha que ele também quer vc tem que demonstrar isso e conversa com ele.desse jeito ele te ajuda e vc ajuda ele e demonstre sempre sinceridade pois isso vale muito
Seja você mesma nada de mudar a personalidade pra agradar ao outro!Fique naturalmente.....nada agrada mais uma pessoa que naturalidade e sinceridade
seja vc mesma !! e demonstre a ele q gosta de estar ao seu la do, enfim vc saber muito bem o q fazer.....
Converse com ele, esse e sempre o melhor jeito de resolver essas pendengas.
Boa sorte.