Me arrependi de ter ficado com ele, o que faço?

Boa tarde, ontem eu fiquei com um menino da minha escola a noite, porque estava acorrendo um cinema no mesmo. A gente tinha confirmado que ia ficar no dia, enfim. Só que no dia que ele iria ficar comigo, ele já estava ficando com outra tanto de manhã na escola e a noite, só quando o filme não começava. Aí quando começou o filme sentamos juntos e ele colocou a mão no meu ombro e tal. Aí demos selinhos, nos beijamos, enfim. Hoje nos jogos da interclasse da escola no final, ele pediu pra ficar comigo denovo, só que eu ignorei, pois estou com esse peso na consciencia. Eu estava passando com minha amiga onde ele estava, aí ele me chamou, eu disse que ia depois. Passei novamente e ele disse: "Tá me ignorando, né?" e eu fiz que sim com a cabeça e ele ficou só me olhando, me chamou pra ir pro shopp agora de tarde, só que eu não fui. E não é que ele beija mal, é porque ficou aquela coisa ''sem clima'', ''sem graça'', porque ele já estava ficando com outra, terminou o namoro com uma menina recentemente e já vai voltar com ela segunda. E além disso, ontem a tarde ele ficou falando assim de mim: "Fulana é rapäriga, porque ela sai pegando todo mundo". Não mesmo, eu posso me considerar um pouco atirada, mas eu não saiu pegando todos. E uma amiga minha que ficou com ele, também não gostou. Ele é muito galinha, e tem fama metido a pegador. E agora hoje está sendo um inferno o meu dia e eu me arrependi bastantes de ter ficado com ele? O que eu faço? Me ajudem!!! :((((

Comments

• Olha se você não quer mais não fica. E seria errado ficar com ele se ele falou mal de você, se valorize e ignore-o, mostre a ele que e muito boa pra ficar com alguem do tipo dele ele não gosta de você ja que ficou com outras no periodo em que vocês ficavam. Ele não te mereçe!

• ele ta fazendo isso de raiva pq vc esta ignorando ele pois continue ignorando e deixe ele falar o que quizer ele nao te merece,nao de a ele mais valor do que ele tem fique com outro e bola pra frente...

• olha meu amor eu já passei por isso uma vez ....e eu te digo uma coisa naum foi bom ...mas no final das contas deu tudo certo ..esqueçi q um dia tinha fikdo com ele e ele comigo ...apesar dele ter me procurado ainda umas veses e eu claro.negado.acabou q ele naum tinha ningeum p fik mais e acabou voltando com ex dele q tbm naum pegava ninguem se naum fosse ele...era feinha a coitada..

mas eu te dogo uma coisavc ainda vai sim se sentir mal durante um tempo mas isso vai passar e vc vai esbarrar por ele e nem vai se sentir culpada por ter triscado em um animal.

bjocassss

• fala com ele, diz que ta com um cara ae, so pra ele sair de perto

• 1° Pooq tu ficou com um cara desse? 2° quts ano tu tem hein?

Filha , pelo amor de Deus , se valoriza. O guri te xinga e tu ainda pergunta se deve fikr com ele?!!

mande ir se *****

• Ignora ele mano, ele é trouxa. Já que vc ta falando que ficou responde minha pergunta PFVR???????????????? HELP ME! http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.