Vale a pena comprar uma placa de video Sapphire ATI Radeon X1650PRO 512mb DDR2 Clock 594mhz/1592mhz?

Eu tenho uma Geforce 5500 256bm/128bits

q só me dá tristeza...

vale a pena comprar essa placa de video Sapphire ATI Radeon X1650PRO 512mb DDR2 Clock 594mhz/1592mhz?

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?lo...

me parece ser boa

sugestões?

thanks

Comments

• Seu slot é AGP!

O ideal seria juntar dinheiro e investir em um PC mais novo! Com PCI-Express!

Só que nem sempre é possível trocar de computador! Mas saiba que ao comprar uma placa AGP você estará investindo em uma tecnologia antiga. E que muitos dos jogos atuais não vão rodar no seu pc!

Mas se isso não for problema para você, siga em frente, porque essa placa possui performance bastante superior a sua placa antiga e está num excelente preço!

• Vale a pena... Com certeza. O GPU dela roda a 590Mhz...

Tem 512MB dedicado (não vai consumir sua memória).

Uma opção barata (o preço está ótimo) e é DDR 2. As DD3 ainda estão com valor um pouco alto.

Tem suporte a OpenGL e tem uma interface de 128 bits.

É uma placa suficiente pra jogar qualquer jogo atual.

Manda vê!

Ah, já tive placas dessa marca... Prefiro as GeForce mas, aí é outra situação.

• Concordo com as respostas acima.

Acrescentando: As placas da Sapphire são boas.

• se vc vai utilizar pra jogar, e se vc eh muito fissurado em jogos novos nao vale a pena, pq ela eh directx 9 e os jogos da proxima geração sao directx 10

• Olá!

Acredito que seja uma boa escolha, porem o valor que estão pedindo no link esta alto. De uma pesquisada!

Boa semana para você!

• para você não esquecer mas se esqueceu DDR2 é slot de memória ram não existe placa de vídeo DDR2 mas concordo com as outras respostas o melhor é pensar bem antes de comprar beleza.

• Amigo,

É prescizo tbm verificar o desempenho do processador, e a quantidade de memória existente antes de dizer se uma placa de video, vai ou não modificar a velocidade do sistema.

A xFx 5500 é uma ótima placa, e dependendo do processador e memória q vc está utilizando, o hardware pode estar em seu limite.

Então se o hardware não tiver um bom desempenho, trocando a placa de video não faria diferença, mesmo o clock da imagem sendo maior por parte da ATI, é prescizo ver se o processador dará o suporte a essa velocidade de barramento, no caso 594MHz, e para se ter esse desempenho em barramento, o nescessário é um processador Core 2 Duo ou Athlon 64 X2. Assim a placa vai atuar com seu total desempenho, e não limitada a uma velocidade menor.

Abraço

Sign In or Register to comment.