Adivinha Qual o Proximo Manga a Virar Anime no Japão?

Big Order___ Que Massa e´do mesmo criador de Mirai Nikki, vai ser outro jogo de Sobrevivência parecido, eu vi quando terminou o episodio 4 de Shingeki no Kyojin, e teve umas propagandas japonesas e Anunciou o Anime.

Legal kk eu já ia ler o Manga mas agora qu sei que vem anime vou esperar.

Update:

Animetube? Eu não, sou só um Adolescente normal esperando as Aulas da Universidade Começar kkk

Comments

• Ah bom, pensei que vc ia deixar todo mundo curioso e não responder qual seria o próximo, só se alguém acertasse, não que isso seja ruim, mas sou muito curiosa, que bom que vc já disse de uma vez qual era. Legal.

• Poow cara, valeu por avisar ! Eu tava querendo muito uma segunda Temporada de Mirai Nikki, mas acho que Big Order vai ser mais interessante ! :3

• vlw por avisar!

cara vc é uns dos caras que mandam la no anitube mesmo? to curioso '-'

edit: ah tah é que vi em uma resposta sua, "tenho medo de perguntas do anitube" pensei que vc fosse tipo um ADM ou sei lah!

• Cara eu tinha visto q começou umas propagandas no final de Shingeki mais nem liguei e tirei o video... vlw por avisar adoro mirai nikki *u* com certeza vo acompanhar XD

Se sabe quando vai lançar o anime?

Flw

PS: vi q foi publicado na Shounen Ace em 2011 e já tá com nota 8 XD deve ser mt fod@ esse manga, mas tb vo esperar o anime

Sign In or Register to comment.