Eu dei um alerta para a minha amiga mas ela não me deu atenção?

Gente, eu tenho uma amiga que eu tenho a impressão que sempre que eu olha para ela ela tá arcada. Eu achei quera era só quando ela tava de mochila, mas agora eu coloquei reparo ela também fica arcada sentada.

Eu acho que ela tem um desvio de coluna. Para quem não sabe há vários tipos de desvios, o dela deve ser pouca coisa, mas com o tempo vai piorando, ela diz que não sente dor, mas com o tempo eu sei que vai doer, sem falar que vai ficar feio. Depois que se chega aos trinta anos a pessoa só faz um tratamento para aliviar a dor porque não resolve. Eu falo por experiência na família.

Agora, eu avisei ela, mas ela me cortou logo no começo e não me deu chance de explicar tudo o que eu disse logo acima. E não é a primeira vez que ela não me dá ouvidos em matéria de saúde.

O que eu queria perguntar é: O que é que eu tenho que fazer para ela procurar um ortopedista ou pelo menos tomar uma atitude para saber se ela tem um desvio de coluna?

Agradeço a atenção e a resposta.

Comments

  • PÔ AMÉLIA VC NÃO TEM QUE FAZER NADA, VC JÁ DISSE PRA ELA, AGORA SE ELA NÃO QUIS OUVI PROBLEMA DELA OK

  • se você já alertou e ela não te deu ouvidos fale com os pais dela para leva la a um medico

Sign In or Register to comment.