GENTEE RESPONDE AQUII! O menino da minha classe sempre olhou pra mim mas...?

Tipo assim agora ele disse que gosta de uma menina e tal parece que ele ta fazendo isso pra sei lá me esquecer o que ele ta fazeno é cagada? só pode aff e te mais ele só acho a menina bonita e "gostosa" aff

Comments

  • As vezes ele que q você tome alguma atitude, e reaja ao q ele esta fazendo, ou ele so queira fazer ciumes em voce porque ele gosta de voce.

  • As vezes uma pessoa eh mto idiota ao ponto de gostar de outra pelo corpo...

    Isso deve ser o caso dele, se kiser q ele se iinteresse por vc , apoie ele nos momentos difíceis e talz seja fiel q ele pod ver qm eh cc de verdade

  • voce tem que chegar para ele e falar na cara e invrgonhar pq isso ñ se faz iludir tal pessoa para esqueçer outra isso é viadagem tente impedir que eel faça isso ok.

  • Quando ele olhava pra vc ,, vc ñ tava nem ai neh, agora que ele achou outra tu vai encher o saco dele, pelo amor de deus ne, ja aconteceu dmais cmg, prace que vcs so dão valor quando perde pqp"

  • seu texto ta mal elaborado mais pelo que eu entendi, acho q ele ti falou isso por que ele é timido e n teria coragem de dizer q é afim de vc

    responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Sign In or Register to comment.