poxa silvio santos e vesgo vao acabarr!!!!!???
e vcs o que axam??
eu axo q pode ser zuação do panico, mais como pode ser verdade neh o silvio santos (verdadeiro) msmo falou no trofeu imprensa que o contrato ta acabando e nao vai renova mais...
cara o que sera do PANICO NA TV SEM VESGO E SILVIO???
E vcs o que axam ?
Comments
Ainda nao tem nada certo. O silvio santos esta pensando em autoriza-los a continuar com o nome do silvio santos no Panico. Mas ele só autoriza se eles continuarem na Rede Tv q não é a concorrente direta dele. Pq eles estao sendo sondados pela Record... se eles forem para lá, bem provavel que sim, que acabe os caras mais divertidos e doidos da tv brasileira.
Vamos torcer!!
silvio santos pode ser vesgo ,v.i.a.do., qualquer coisa gata.mas é também omaior animador de televisão da história.
.....pois é, sem a imitação do Silvio Santos, grande parte da "graça" vai acabar ; parece-me que é verdade que não vai renovar, segundo os Jornais. ABRAÃÃO. Paz.
podia ser verdade eles são muito chatos mas deve ser alguma coisa para chamar a atenção como por exemplo esse programa chato ir para o sbt(espero que não)algo desse tipo.
- CARACAAAA !!! MAS SE ISTO FOR VERDADE, TODA A MINHA VIDA MUDARÃ.NEM SEI COMO VIVEREI, MEU DEUS !!! QUE TRAGÃDIA GREGA !!!
;C (
Isso é jogada!! Não vão acabar nada. Vão fazer o mesmo que fizeram com a Sabrina, vão tirar ele do ar uns tempo, depois ele vai voltar dizendo que o SÃlvio Santos autorizou mais um tempo.
O contrato que Silvio Bau/Telesena Santos assinou como o Ceara, me parece o nome que usa o SS do Pânico, ta acabando. E o dono do SBT não vai renovar. Pode ser verdade mesmo. Mais eu tão triste, pena que vc não pode ver minas lágrimas....
eu tô torcendo pra ser sacanagem deles
pq se naum vai acabar com o programa
O SÃlvio Santos verdadeiro nao é do SBT? O que ele tem a ver com a Rede Tv! e o Pânico na TV?
Zuação ñ é, eu vi essa notÃcia na UOL.
Mas eles são a alma do Pânico!!! sem ele o programa vai perder toda graça!!!!!
RENOVA SILVIO!!!!!!!!!!!!