Como deixar meu cabelo igual o da paula fernandes?

Queria deixar meu cabelo igual o da paula fernandes só que natural sei que ela passa baby liss, meu cabelo é ondulado aé as ondas mais queria que os cachos começassem a altura da sobrancelha, tem como eu fazer isso??

Update:

Esqueci de dizer que meu cabelo é ondulado até a raiz.

Comments

• senao queres usar baby liss, então use bobs umas 1 ou 2h antes de sair, passe um laque e deixe por esse tempo até sair, depois tire os bobs, e passe novamente o laque, mas sem umificar mt o cabelo só pra fixar bem, mas todo dia, só com definitiva, e desde de usar chapinha na hora do processo, faz baby liss, e pronto!!

• dexa sem lava um mes e sem pentear kkkkkkk

• ... ela usa muitas perucas... rsss

Faça o mesmo.. rsss

• sei la´não sei

preciisoo ganhar meus 2 pontos

• Faz uma permanente, e depois faz baby liss so nas pontas fica lindo e mt natural, e depois da uma penteadinha pra fica mas natura, Ok

Espero ter ajudado!

• Quer mudar mude.Mas seu cabelo eu acho bonito

• meu kblo é liso mas o da minha irmã é ondulado porem ela tem umas tecnicas como por exemplo quando ela lava ela penteia normal das pontas ate a raiz e atençao quando enxugar ele peque a toalha segure a pontas e faça movimentos de baixo pra cima.

• quando quiser esse resultado,faça uma escova ou prancha,e faça dedinho mechas a mechas.

quando for separar a mecha passe spray antes de enrolar.bjs

• Faz permanente afro ou melhor algo mais moderno:

Use Photon hair para cachear

fica muito bom.

Sign In or Register to comment.