Se deus existisse,o fato de eu ser ateu,é culpa minha?

Todo mundo pensa de um geito diferente,eu gosto de miojo,pode haver uma pessoa que não goste,eu gosto de ver TV,pode haver uma pessoa que não goste,eu não acho motivo para acreditar na biblia com a ciencia diante de mim,outra pessoa pode achar lógico a biblia e ilógico a ciencia.

Todos pensam de um geito diferente,todos possuem personalidade diferente,religiosamente falando,isso é culpa de qem nos criou....e quem nos criou?DEUS!!

Update:

Dantas:Bem,eu não tenho vontade de ler a biblia por que sou preguiçoso,mas tem outra pessoa que pode não ser,e pode ter vontade de lê-la.Se sou preguiçoso,esta no meu geito de ser,na minha personalidade,como eu fui criado,de quem é a culpa VERDADEIRA?

Comments

  • Diga me com quem andas e direi quem tú és pois quem busca a verdade vive segundo a vontade de Deus quando procura ser um bom cristão e não faz perguntas tolas, me desculpe mais é o que penso.

  • Querido Tarso! Por ignorância tanto sobre Deus como sobre os fatos. Sempre têm que jogar a culpa em alguém que não as próprias. É muito mais fácil alguém culpar a Deus pelo nascimento de uma criança doente do que culpar a si mesma por ter fumado durante toda a gravidez. É muito mais fácil culpar a Deus pelas enchentes do que culpar o próprio governo que derrubou as árvores, asfaltou tantas áreas e não tomou as devidas precauções. É muito mais fácil culpar a Deus pela existência da pobreza do que culpar a si próprio pela exploração do mais fraco, pelos roubos cometidos e pela corrupção. É isto aí e tem muito mais!!! Um abraço, meu querido - Deus é AMOR!

  • vc vive em ignorância, se parasse pra ler a bíblia entenderia.

    a culpa é sua se não quer ler a bíblia para entender a existência de Deus, e Ele não é culpado pois deixou este livro pra que vc compreendesse.

  • Pesquise : mensagens subliminares e illuminatis

    E conclua que o satan nos fez ficar assim nada foi erro de deus

    Mas eu Tenho minhas teorias n acredito em deus nem em satan acredito que existam mas n como o enxergamos e sim como aliens veja um pouco sobre isto no historia chanel

    Eu simplesmente juntei as duas coisas

  • A capacidade de duvidar também deve ser avaliada, em seu porquê?

  • O maior fruto do protestantismo é o ateísmo.

    O hoje evangélico, amanhã será ateu. Ateu é ex-evangélico. O fim natural do protestantismo com a sua livre interpretação da bíblia, é o ateísmo. A primeira coisa que o pobre fiel evangélico abandona enquanto vai pulando de igreja evangélica em igreja evangélica é a religião. O pobre evangélico acredita que a igreja evangélica é a verdadeira a seguir cristo e a bíblia. Depois, o fiel evangélico abandona a igreja, pois depois de frequentar dezenas de igrejas evangélicas, cada uma com uma doutrina diferente da outra, o pobre fiel evangélico deixa de crer na igreja evangélica pois para ele agora placa de igreja não importa, para ele só importa "jesus" e o que a bíblia "fala", esse nem frequenta mais a igreja. Depois,vendo proliferar as igrejas evangélicas gays o o homossexualismo correndo solto nas igrejas evanjélicas, com pastor casando com pastor, pastora casando com pastora, casando homem com homem e mulher com mulher, sozinho, o fiel evangélico abandona a bíblia, só crendo em "deus". Por fim, o fiel evangélico ou retorna para a única Igreja fundada por Jesus ou se torna ateu, como milhões de evangélicos tem feito todos os anos pelo mundo:

    A verdade é que os países da reforma protestante estão entre os países mais ateus do planeta.

    NA EUROPA E NOS ESTADOS UNIDOS JÁ ESTÃO VENDENDO AS IGREJAS EVANGÉLICAS:

    Já aflorou até uma liquidação de venda de igrejas protestantes, na página

    http://www.property.org.uk/unique/ch.html

    Irreligião

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Lista de países por irreligião

    Gallup[1] (2007-2008) Dentsu[2] (2006) Zuckerman[3] (2005)

    O Instituto Gallup tem a mais ampla definição de irreligião: a pergunta solicitada foi "Religião é importante?", os que responderam "não" para essa pergunta estão representados abaixo. O Instituto de Comunicação Dentsu mostra a porcetagem de pessoas que se afirmaram como "sem religião". E Zuckerman dá a definição mais estrita, citando o número de "ateus e agnósticos" na população. Tome nota de que os números vêm de diferentes anos.

    Por exemplo.

    INGLATERRA - 71% da população que era evangélica se tornou ATÉIA.

    NOVA ZELÂNDIA - 66% da população que era evangélica se tornou ATÉIA.

    SUÍÇA - 56% da população que era evangélica se tornou atéia.

    ESTADOS UNIDOS - 33% da população que era evangélica se tornou atéia.

    SUÉCIA - 83% da população que era evangélica se tornou atéia.

    NORUEGA - 78% da população que era evangélica se tornou atéia.

    DINAMARCA - 80% da população que era evangélica se tornou atéia.

    FINLÂNDIA - 69% da população que era evangélica se tornou atéia.

    ISLÂDIA - 16 – 23% da população que era evangélica se tornou atéia.

    AUSTRÁLIA - 68% da população que era evangélica se tornou atéia.

    ALEMANHA - 57% da população que era evangélica se tornou atéia.

    Mao Tsé-Tung: ATEU, matou 70.000.000: Stálin: ATEU, matou 9.000.000; Lênin: ATEU, MATOU 8.000.000

  • Deus existe e está triste por você escrever "geito"

Sign In or Register to comment.