Eu sou bonito e não pego muita mulher?

Tenho 17 anos, tenho um corpo maneiro, definido, cabelo e olhos castanhos.

Sou um cara considerado bonito, as pessoas falam que eu sou bonito, se eu fosse feio, falava aqui mesmo. Só que eu não pego muita mulher, quase não pego nada ahuhahaha, e tem muito amigo meu, não querendo desprezar ninguem, feio pra caramba e que pega a mulherada, e eles não são ricos. Não sei se é porque eu sou um pouco tímido ou não tenho muito papo, não consigo entender direito!

Ajuda aê ou! Queria a opnião das meninas também.

Comments

  • Não é só questão de beleza ou dinheiro. Todos os homens acham que as mulheres só se importam com isso, mas não é verdade! Se um homem for carinhoso, divertido, compreensivo, fofo, romântico (tuudo isso kkk), não importa se é feio ou bonito, rico ou pobre, as mulheres gostam disso :D E a questão da timidez também conta, é complicado, eu sou tímida e sofro bastante com isso :/

  • Talvez você não esta sabendo como chegar nas garotas. Rapazes tímidos como você disse ser tem que investir em uma mulher só, namorar sério, senão vai passar longa parte da vida sozinho. Deve Estar cheio de meninas interessadas em você, basta se abrir mais, deiixar um pouco a timidez de lado

  • pode ser que você aparenta ser um cara fechado, que não gosta muito de conversar. também pode ser que te acham muito bonito e tem medo de chegar em você e levar um fora.

    tente ser mais amigável com as pessoas. se falta mulher ai pode chegar para cá kkkkkkkkkkkkk

  • É que vc deve ser um garoto mais

    conservedo ,não é pq vc é bonito

    e gostozo q vc tem q sair pegando geral.,

    cada um tem sua forma de ser.,

    em paqueras , etc...

    nao precisa de ter papo não ,

    se a garora interessa em vc ,nao é apenas

    pelo papo ., pq pensa bm ,

    tem pessoas q nao dao chance nem p conhecer

    direito alguem q pediu p ficar e já dar fora ,

    então nao inclui mt no papo e sim se a pessoa interessou

    em vc , o seu jeito de ser , etc.

Sign In or Register to comment.