Pq quando vou pedir para uma mina para fica com ela eu "travo"?

Quando estou prestes a pedir uma mina para fica com ela, meu corpo trava mas minha mente está dizendo "vai irmão vc consegue vai ná fé que vc cata" mas meu corpo treme na base,o que eu posso fazer para que eu mande meu corpo tomar atitude de chegar na mina que eu quero e falar do meu modo para fica com ela? vcs mulheres ou qualquer um que tenha experiencia com isso,será que vcs podem me dizer o modo correto pra se fazer isso!

Comments

  • medo de receber um fora! rlx moço, confie em vc e vai fundo se n for com uma tenta com outra e assim vai, mas por favor n vai fazer q nem esses q pega 10 em uma noite ta?

  • eu prd esse medo quando eu e meu clg agnt n tinha nda pra fz entao agnt fez uma competição de qm levava mais fora então desde entao eu prd esse medo o melhor jeito é pedindo cm se vc ter crtz q vc vai lvr um ñ ai isso ñ vai fzr vc ter medo de levar um fora pns q esse é só mais um pra coleção

  • Seja você mesmo, e diz pra ela que você ta nervoso porque quer dizer uma coisa pra ela,tenta pelo menos eu gostaria que me dissessem isso!

  • Agora me diga o que vc tem a perder?cai em cima

  • Com o tempo vc vai pegando experiência, e aprendendo os massetes da coisa. Fica frio, o tempo e a vivência são os melhores professores.

  • e comum vc treme ficar nervoso pois vc tem medo de levar um fora mais aprenda na vida nem tudo e sim as vezes temos que lutar pra consegui mais seja sincero e isso basta

  • Tira o que você quer falar do fundo do coração,se você quer ficar com ela mesmo,explica sua situação e corra o risco,adrenalina na veia

Sign In or Register to comment.