Festa de 15 anos ou viagem?

Ano que vem eu vou fazer 15 anos (YAY! \O/), então eu tinha resolvido fazer uma festa, assim não tão grande, mas também nem tão simples...

Então a minha mãe me deu a idéia de fazer uma viagem e de eu levar umas 5 ou 6 amigas (detalhe, quem terá que pagar passagem e despesas daviagem serão elas)...

Enfim, meu sonho sempre foi festa, mas a proposta da minha mãe também parece muito legal....E quando a gente acaba conversando sobre isso, ela sempre me faz sentir culpada, porque a festa é mais cara é só uma noite e etc...Mas eu não queria trocar uma noite que pode ser uma das melhores da minha vida,que eu vou ficar com tooooodos os meus amigos, por uma viagem e ficar longe de quem eu mais amo(minha familia, porque no caso se eu quiser fazer a viagem, minha familia não vai)...Mas a viagem também pode ser uma coisa inesquecível com 5 ou 6 pessoas...

Me ajudem!

Obg (:

Comments

  • Melhor noite de sua vida vai ser é o seu casamento. E então descarte a opção festa, afinal, vc só vai ganhar presentes e despesas. E se ainda está insegura com a viajem, peça dinheiro aos seus pais, tipo, 3.000... Sei lá, dependo da condição financeira. Afinal, quem sabe vc junta pra no futuro ter um... Casamento melhor? Fazendo a verdadeira melhor noite de sua vida, ficar melhor ainda?

  • Viagem , festa 5 à 6 horas viagem dias, as pessoas falam 15 anos uma vez , todas as idade é uma vez só.

  • Festa você faz várias nem precisa ser só de aniversário. Uma viagem marca mas porque você vai ter lembranças de um lugar diferente e sem contar que você vai com as suas melhores amigas.

  • VIAGEM eu em seu lugar escolheria viagem.

Sign In or Register to comment.