Rock e Heavy Metal
Daren tem razão, não é pra tanto né?
E tem mais, se quer mesmo saber... (To entrando no cio)
Vem ca que eu te mostro um ótimo jeito de morrer!
Injeção Letal? acho que não vai duer nada.
-------------------------------
Mari Malakian Hummmmmm
calma cara, relaxa, aposto que não é pra tanto... esfria a cabeça primeiro.
Coloca um fone de ouvido com um a musica que goste e Toma 1 Litro de Pinga Pura e pula do alto de um Edificio,
à Sà COLOCAR CHUMBINHO EM UMA REFEIÃÃO QUALQUER E ENGOLIR.
Tomando varios comprimidos diferentes. Agora eu esqueci, mas tem uns comprimidos sem receita medica, que se vc tomar varios deles juntos, o resultado é fatal.
Enfim, mas dependendo do comprimido que vc tomar, vc só vai ter uma intoxicação e vai ficar no hospital passando mal. Então escolha bem os remédios, para poder morrer sem dor.
Faz uma greve de fome. Aà você fica doente e vai ter que ir ao hospital, chegando lá você vai ser internado para tomar soro e depois pode ser liberado.
Quando você for liberado, você pega um prego e pisa em cima dele(lembre-se de que ele deve ser velho, pois você pegará tétano). No hospital, você tem que dá um jeito de pegar uma infecção hospitalar, assim você ira morrer com uma doença no hospital, não terá sofrido quase nada e não vai ser considerado suicÃdio.
Também não pode largar a greve de fome, com ela você vai ficar mais vulnerável, assim pode morrer mais rápido com a infecção.
A resposta começa em uma ponte... e termina embaixo dela
Ouça todas as músicas do restart !
Mano nao pensa assim, procura um psicologo flw.
Comments
Daren tem razão, não é pra tanto né?
E tem mais, se quer mesmo saber... (To entrando no cio)
Vem ca que eu te mostro um ótimo jeito de morrer!
Injeção Letal? acho que não vai duer nada.
-------------------------------
Mari Malakian Hummmmmm
calma cara, relaxa, aposto que não é pra tanto... esfria a cabeça primeiro.
Coloca um fone de ouvido com um a musica que goste e Toma 1 Litro de Pinga Pura e pula do alto de um Edificio,
à Sà COLOCAR CHUMBINHO EM UMA REFEIÃÃO QUALQUER E ENGOLIR.
Tomando varios comprimidos diferentes. Agora eu esqueci, mas tem uns comprimidos sem receita medica, que se vc tomar varios deles juntos, o resultado é fatal.
Enfim, mas dependendo do comprimido que vc tomar, vc só vai ter uma intoxicação e vai ficar no hospital passando mal. Então escolha bem os remédios, para poder morrer sem dor.
Faz uma greve de fome. Aà você fica doente e vai ter que ir ao hospital, chegando lá você vai ser internado para tomar soro e depois pode ser liberado.
Quando você for liberado, você pega um prego e pisa em cima dele(lembre-se de que ele deve ser velho, pois você pegará tétano). No hospital, você tem que dá um jeito de pegar uma infecção hospitalar, assim você ira morrer com uma doença no hospital, não terá sofrido quase nada e não vai ser considerado suicÃdio.
Também não pode largar a greve de fome, com ela você vai ficar mais vulnerável, assim pode morrer mais rápido com a infecção.
A resposta começa em uma ponte... e termina embaixo dela
Ouça todas as músicas do restart !
Mano nao pensa assim, procura um psicologo flw.