Duvidas sobre sexo para homens.?

Seguinte tenho vida sexual ativa a vários anos, direi abaixo algumas das coisas que gosto...

Gosto de levar tapa da bum bum e quanto mais forte melhor, adoro puxam de cabelo, gosto de ser dominada e ser chingada mas quando estou enlouquecida gosto de dominar também, gosto de anal de 4, gosto de brincar com dedos ou brinquedos quando assistida, uso langerie e fantasias, faço estripitese, mordo chupo e lampo tanto a 'coisa' como as bolas, gosto de mi tocar quando estou no meio da relação...

Ai vem o porém, não gosto de po**a na boca, coloco ele todo na boca mais a questão é faz alguma diferença eu fazer tudo isso mas não encarar po**a na boca?

Update:

Já tentei engolir, já tentei cuspir... não é nojo é que a boca fica um pouco estranha depois pois gosto por gosto num tem só é salgado...

Update 3:

Tem outra aqui...toda resposta é bem vinda...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Update 5:

Para ?

Eu gosto também de tapinhas só esqueci de acrescentar rsrs

Num é completa é bem resolvida sei o que gosto e o que não gosto..

Comments

  • Faz difernça não! Eu costumo jorrar na cara de algumas assim bem mais quentes como vc!

    Relaxa!

  • Ta certo a mulher ten que ser ****** na cama mesmo, eh gostoso todo mulher gosta as que dizem que nao gostam eh pura vergonha! Mais toma ***** tambm eh bom leva uma gozada na cara tenta tira da sua cabeca que voce nao gosta e tenta vai que acostuma!

  • nossa procuro uma mulher igual a você perfeita,

  • Gogogo me manda seu face hahaha # zooa # ta certa voce me deixo de pau duro, mais é isso homen gosta de vadia na cama, voce vai longe!

    -'#Só pra saber quanto é o programa?

  • Não sou homem mas acredito que não faz diferença não, afinal tem bastante variedade né! rsrsrs

    Realmente tu é completa heim... mas faltou uns tapinhas na cara não são muitas que gostam mas os homens piram...

  • é só cuspir tudo fora e pronto

  • Sou assim tbm. Vc que parece experiente em sexo, responde a minha pgt?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    sobre meu namorado que não aguenta transar...

  • Sim faz muita diferença vc faz o serviço quaze completo

    nois homem gosta de goz.ar na boca de vc mulher e tao gostoso

    ainda mais dakelas mulheres que sabe chupar bem gostoso nem da pra segurar

    e rajada na boca na hora

  • depende do homem, mas é sacanagem vc fazer isso td, aceitar esporrrrada em todos os lugares menos na boca e.e expreimenta algumas vezes, sla, pra ver se vc acaba aprendendo a gostar

  • O gigante acordou

Sign In or Register to comment.