O que fazer quando si perde um corpo de um paniquete, estou sofrendo como nunca sofri?

Pra quem nao sabe paniquete sao aquelas dançarinas do panico que tem um corpao.

Entao eu tinha uma mulher dessa comigo, só que devido as uns problemas nos separamos, mas continuavamos a nos ver frequente mente mais sem compromisso, eis agora que ela arrumo um cara e esta namorando ele, mesmo assim agente continuava se vendo, mas agora ja passou muito tempo e ela falo que agora vai casar, e nao vai mais trair o namorado dela.

Poxa essa noticia me abalou muito! la vai casar, e eu vou perder aquele corpo.

O problema é que aquele corpo foi o melhor de todos que ja ví realmente uma mulhere incrivel fisicamente, rosto tb cabelo tudo perfeito nao tem 1 falha!!!

Eu acho que uma beleza igual a dela eu nao vo mais encontrar pelo menos é o que penso no momento e isso esta me fazendo sofrer sofrer muito

Me ajudem pessoas estou muito triste

Comments

  • ii mano, ai eh chato eem, o jeito é vc sair com outras pra eskece ela nee,

    alguma hr vc consegue, é so querer :D

  • Cara, que superficialidade a sua!

  • amigo vc me deixou com uma duvida agora !! vc tava com ela so por causa do corpo,rosto e cabelos...

    fala sério vc gostava e não quer admitir que é apaixonado !! cai na real corre atras do preju mais num desse jeito sendo machista seja mais romantico...

  • Amigo só lhe resta fazer uma homenagem a ela todos dias no banheiro...Sério.

  • Já era,pra ela a fila andou.

  • N deu conta,perdeu.

    LOSER.

Sign In or Register to comment.