como lidar com uma pessoa que não gosta de mim?

eu faço parte de um coral e a coordenadora não gosta de mim tudo o que eu faço ela critica ela não deixa eu ter uma opinião diferente chego com ideias novas sou logo barrado mas eu nao quero sair do coral por que eu gosto de tocar oq eu posso fazer?

Comments

• Deus fez vc diferente, não seja igual a ela, trate ela bem.. é difícil mas é preciso pra pessoas arrogantes que se sentem donas do mundo, a gente fazer a diferença é fundamental...faça exatamente o contrário, sei bem como vc se sente, eu passo pelo mesmo, só é pior pq é meu sogro e eu moro na casa dele, e ele já disse que não gosta de mim e que por ele o filho dele me mandava ir pra (. . .) Mas eu entrego a Deus, e faço minha parte. Se cuida, fique com Deus beijo

• Ignore ela , e deixe tudo nas mãos de DEUS :) é isso.

• ignore-a. vai fikar se estressando á toa?

• Sua situação é complicada,porém você não deve se rebaixar a ninguém,o mundo está cheio de pessoas arrogantes,que tentam fazer tudo para nos prejudicar,mas entregue essa pessoa ao senhor,se ela não te trata bem,também seja indeferente a ela,até que ela tome consciência do que está fazendo,não agrida com palavras ofensivas,apenas seja indeferente,confie mais em você,Grato.

• Trate ela bem pois e como diz o ditado "oque vai volta" e "prante o.bem e colhera o.otimo"

Sign In or Register to comment.