Mulheres ou homens respondem gostaria de tirar uma duvida?
Eu tive uma conversa com minha namorada hoje de manha antes de ela trabalhar, nos conversamos sobre sexo e ai ela me fala que não sente mais tesão por mim como era antes,
Faço de tudo para ela se conformar, dou espaço suficiente trago flores, sou romântico e eu não ganho mais sexo em troca? e ela me fala isso hoje que não sente tesão como era antes, e se passa uns 20 minutos cada um calado e ela vem e me abraça e começa quase chorar falando que tem medo de me perder por causa de sexo, que não que me perder... que sou o amor da vida dela e varias coisas... gostaria de uma resposta sobre este assunto..
Grato.
Comments
Olha aqui tem coisas que uma mulher gosta e mais 2 disse que gosta também, mas gosto é sempre único pra cada um, tente algumas dessas coisas e surpreenda ela na cama.
Só não force a barra e nem faça nada que ela não queira.
Boa sorte.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Demora um tempo pra mulher si encontrar sexualmente pois temos certos tipos de pudores, vocês tem que inovar, experimentar coisas novas que ela vai descobrir oque gosta e o que não gosta mas os dois tem que manter a mente aberta principalmente pra brinquedo. Alguns homens si sentem ameaçados por ele, tudo o que ela for fazer participe e tudo o que você for fazer ela tem que participar.
Veja si ela gosta de tapas no bumbum, puxoes de cabelo, si gosta de dominar ou que você a domine.
Mas experimente coisas novas e pegue tudo o que gostaram de cada experiência e façam numa só.
Boa sorte.
Oi Guilherme, que tal começar a fazer coisas diferentes? Sexo em um lugar inusitado, praia, escada, elevador, na balada... em lugares que ela sinta tesão, ou comecem a usar produtos de sexshop, existem milhares de coisas, fantasias, leve ela a um motel, e até mesmo algumas posições diferentes, se seu celular tem iOS ou é android tem apps que ajudam bastante nessas brincadeiras intimas. Acho que é bem valido dar essa diversificada as vezes, além de fazer elas sentir outras sensações, vai ser bom pra você também.
Boa sorte, e sejam felizes!
Ou vc se conforma com uma relação sem sexo ou vá procurar sexo em outros lugares.
tbm pode ser um papo de q tem medo de te perder mas no fundo qr te dar uma bota e não sabe como... fica atento, mulher é um bixuu imprevisível
Tenta inovar, fazer brincadeiras novas. Vá ao Sex Shop....
Fale coisas picantes pra ela, sem encostar um dedo nela! Com certeza sua namorada ficará com t.esão! rs