tipo eu era virgem ela tamben e nos fizemos mais na hora agente não uso proteção quais os perigos como posso me previnir dele ? como posso descobrir se tenho algo ? '' eu criei esse fake porque sou menos e por vergonha '' agradeço se algum poder me ajudar ;s
Comments
ola jovem vc nao uso camisinha ,vc pode ter o risco de ter contraido doenças sexualmente transmissiveis e ter engravidado a menina . para se prevenir contra as doenças e evitar fazer filho sedo use camisinha que e mais seguro . para vc descobrir se pegou alguma doença ou vc vai ter alguns sintomas ou pode nao ter mas para tirar suas duvidas procure um medico que ele te avaliara pedira os exames adeguados e te dara o resultado . flw abraços
Bom, o perigo er de ela engravidar mas tambem tem o perigo de transmitir alguma doença. Se vc nao sabe se tem poderia fazer uma consulta pra saber e ela tambem. Se vcs tiverem ja podem tratar antes. Mas isso tem menas possibilidades. O pior e ela ficar gravida. Me ajuda ai por favor por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Não to acusando de ninguém ser sujo aids e filhos são os perigos
todos os tipos de doenças , o melhor a se fazer e procurar um medico e solicitar tudo quanto e exame !
Uma coisa ruim é engravida e não consegui criar