Porque sofremos tanto para sermos felizes?fale?

a vida é um enigma não sabemos porquanto sofrimento temos para que algum dia chegarmos a vida eterna portanto como será o futuro de paz!

Comments

  • Não acredito em felicidade e sim em momentos felizes e quando nos deparamos com esses momentos devemos vivê-los intensamente e quando chegarmos a vida eterna, tudo pertence a Deus.Abraços.

  • Sofremos, por que esperamos que a felicidade esteja num carro novo, numa balada cara, numa roupa de marca, num copo de cerveja, nos políticos, na conta do banco e etc.

    Se dessemos mais valor ás pequenas coisas que acontecem todo dia seríamos felizes.

    Claro que o mundo tem inúmeros problemas e se nós só sorríssemos o tempo todo seríamos muito egoístas, sem nos preocupar também com a felicidade do próximo.

    Mas também não podemos nos tornar rabugentos. Temos que sentir felizes por acordar, por dormir no quentinho, por comer, por dar risada de uma piada, por ter amigos, por ter família, por ter princípios...enfim por viver.

    O dia em que procurarmos a felicidade no lugar certo, com certeza seremos muito, mais muito felizes.

    Muita paz pra vcs!!!

  • Pq sempre q estamos bem com nós mesmos, e com a vida existem certas pessoas q funcionam com um "radar" q detectam a felicidade dos outros e logo vem pra atrapalhar a felicidade alheia.

    São pessoas pobres de espírito.

  • Olha, uma grande amiga um dia me disse a seguinte frase: " a felicidade plena, na verdade não existe pois felicidade é momento...apenas momento". Levo essa frase em meu coração e acredito que isso explica muita coisa. Nossas vidas não teriam ruma se a todo momento fossems completamente felicizes. O sofrimento nos faz crescer, amadurecer, aprender. Por exemplo, perdi minha a dois anos vitima de cancer. Foi uma fase horrivel, mas eu e ela precisamos passar por isso...Dessa maneira eu percebi valores na vida que eu não conhecia!

    O sofrimento no fundo é um bem que a vida faz para vc...Tente sempre ver o bom em tudo e comcerteza vc entendera o que o destino te reserva.

    Espero ter te ajudado

  • Olha, uma grande amiga um dia me disse a seguinte frase: " a felicidade plena, na verdade não existe pois felicidade é momento...apenas momento". Levo essa frase em meu coração e acredito que isso explica muita coisa. Nossas vidas não teriam ruma se a todo momento fossems completamente felicizes. O sofrimento nos faz crescer, amadurecer, aprender. Por exemplo, perdi minha a dois anos vitima de cancer. Foi uma fase horrivel, mas eu e ela precisamos passar por isso...Dessa maneira eu percebi valores na vida que eu não conhecia!

    O sofrimento no fundo é um bem que a vida faz para vc...Tente sempre ver o bom em tudo e comcerteza vc entendera o que o destino te reserva.

    Espero ter te ajudado

    Bjos

  • Pq o ser humano nunca tah satisfeito com o q tem.Sempre acha q o do outro eh melhor, ou q o outro sofre menos q agente.Eu acho q no dia q todos nós parassemos de prestar atenção na vida dos outros e nos concentrassemos na nossa, tudo seria diferente.

Sign In or Register to comment.