Como pedir uma garota em namoro?
eu tenho 12 anos e ela 11.Nas olimpíadas do meu colégio a menina da minha sala perguntou para ela se ela ficava comigo ela respondeu que sim.Mas não pediu para namorar nem nada. mas eu gosto dela como faço para pedir ela em namoro ?
Comments
Antes de você pedir ela em namoro, escolha palavras certas e diga o que você realmente sente por ela, se expresse, e acima de tudo seja carinhoso e romântico. Depois você pede ela em namoro, e dependendo se ela vai aceitar ou não, dá um beijo nela e pronto. ESTÃO COMPROMETIDOS!
Beijos, espero ter ajudado!
Boa sorte aê e não se esqueça seja romântico e carinhoso!
Posso te falar algo que a muito tempo estou querendo te falar.
Ela vai perguntar. Oque? ai vc fala. Eu quero ser seu namorado depois vc me fala a resposta.
Ai vc sai fora, que ela vai te responder depois.
manda um sms
Chama ela sozinha para um lado onde não tem ninguem e Fala . Ou se da um Beijo na BocA Dela ela pode gostar
Fala q vc gostou dela e quer passar algum tempo conhecendo melhor e pelo oq ja conhece gosta mt e que conhecer mais ainda e fala q a ama e fala a frase romantica q agente adoro quer namorar cmg?
boa sorte
melhor você tentar saber se essa garota gosta de você, para evitar que leve um não como resposta se pedir.
Simples, chega nela e fala com sinceridade oque quer vc quer dela. Quem não arrisca....
chega nela e fala quando vcs estiverem ficando