Se estudar bastante, se esforçar, você pode arrumar um bom emprego e ficar rico, ou pelo menos levar uma vida confortável. Pode acontecer coisas que o impeça? Pode. Mas não custa tentar
Eu pretendo levar uma vida boa, por isso estudo. Quero fazer cursos, batalhar, e etc, pra poder chegar lá.
Comments
claro que vai.
Ter certeza, ninguém tem de nada.
Se você vai ficar rico eu não sei, mas sentado, respondendo perguntas no Yahoo respostas é que não vai ficar mesmo. Só se for um golpe de sorte.
A única coisa que deves fazer é lutar pra chegar onde você quer.
Se estudar bastante, se esforçar, você pode arrumar um bom emprego e ficar rico, ou pelo menos levar uma vida confortável. Pode acontecer coisas que o impeça? Pode. Mas não custa tentar
Eu pretendo levar uma vida boa, por isso estudo. Quero fazer cursos, batalhar, e etc, pra poder chegar lá.
Cara, não sei se respondo sério, ou brincando..
Mas vamos lá. Riqueza não vem assim, fácil. E se vim, vai fácil tbm, então tome cuidado, se um dia a riiqueza vir fácil procÃ.
Se você trabalhar, se esforçar, não passar ngm pra trás, enfim, vai que dá certo..
Jogue na loteria, quem sabe. U.u'
Um abraço.
(:
Ninguem fica rico sem esforço não pense que dinheiro cai do ceu.
Se voce quer ficar rico, estude, e se forme em uma faculdade que de um emprego que da dinheiro, peça pra seus pais ajudarem com o dinheiro da faculdade, e trabalhe pra juntar o dinheiro, pra poder pagar a faculdade, tenha paciencia pois é um tempo de estudo.
Se puder jogue na loteria, nunca se sabe, quando se pode ganhar na loteria.
E vc vai ver que o esforço valeu a pena........................................................................!
Se você estudar vai ficar,caso contrario será um mendigo alcolatra
eu q vou saber cara...
trabalhe, estude, seja competente .... será bem sucedido.
Com determinação, força de vontade, fé em Deus, foco, estudo, bom planejamento etc.. quem sabe
Ou simplesmente você pode ganha na mega da virada kkkk... Mais até pra isso tenha Fé ^^
Se você joga na loteria 1 milhão de veses, vai ganhar uma ves, e certamente sera rico.