Quem são mais fieis no relacionamento, os homens ou as mulheres?

Na minha opinião são as mulheres, porque até traindo elas são mais fieis, pois enquanto uma mulher geralmente tem apenas um amante, os homens ja sairam comendo metade da vizinhança

Comments

  • mulheres

  • vei vtnc como q quem trai e fiel? so se for no teu c# --'

    pelo amor neh vei...nao tem essa de mais fiel...quem amar mais e mais fiel e pronto

    pq se ama NAO TRAI...nem por raiva,vingança ou qualquer ***** q seja

    ¬¬ essa nova...ate pra trair e fiel...vai caça **** vei na moral

  • Devo admitir que é raro homem fiel de verdade

  • Por voce meu sentimento mais sincero!!!!...Só você me completa e me faz tão tãão feliz Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito,mais com certeza é o mais verdadeiro! Eu te amo e te quero para sempre; Sempre,Sempre,Sempre & Sempre esta escrito assim: eu nasci para você ,você nasceu para mim... Eu amo você by: Desafio de matemática

  • Eu concordo com o Gabriel ,vc é louca d pensar assim ,se eu fosse homem e vc me traísse nunca t perdoaria ,quem trai n ama ,já viu aquela frase " se for pra trairemos n namorar " ? ,ta ai a frase ,traição vale pra qualquer pessoa ,homem ou mulher ,e n a perdão pra nenhum desses lados

  • Eu nunca trairia minha namorada. Pois quando eu entro em um relacionamento serio é serio kkk

  • Depende, homem trai mais por algo carnal, come e tchau, agora mulher quando trai é pq envolve sentimento, homem trai mais, mas a traição da mulher é pior, pq é mais sentimental

  • Mulheres.. Elas demonstram sentimento verdadeiros e acabam sendo mais fieis.

    os homens sempre tem a ganância de ter mais de uma mulher.. Impossível viver apenas com 1.

  • Antigamente eu pensava que eram as mulheres, hoje vendo tudo que ocorre, penso que deve ser tudo igual!

  • Depende. Tudo é uma questão de caráter.

Sign In or Register to comment.