Será q ela tá agindo certo???Afastar um pai de seus filhos????mesmo q não seja pai de sangue?

Gente

Eu tenho uma amiga q vai se casar em outubro, o noivo dela tem dois filhos que foram abandonados pela mãe quando ainda eram bem pequenos e eles foram criados pela avó, o fato é que o noivo dela pega as crianças nos finais de semana e as crianças por falta da mãe são muito apegadas nele...

e agora, a minha amiga descobriu q a mãe das crianças se envolveu com outra pessoa qdo ficava com o noivo dela e ela agora ajuntou dinheiro para pagar DNA e provar que as crianças não são dele pois ela não quer nem saber dele pagando pensão e nem levando as crianças pra casa nova deles

Gente, mas as crianças só tem ele, são muito apegadas e eu disse pra ela não fazer isso pelas crianças q vão sofrer muito se caso não for o pai delas, pois se o resultado for negativo ela vai afastar ele das crianças e elas já sofreram demais com o abandono da mãe e a vó é meio doida.A minha amiga parou de falar comigo porque eu disse q ela tava errada de agir assim, e vcs pessoal, o q acham??????Ela está certa de fazer isso????Não é muito egoismo??????Me dê a opinião de vocês!!!!

Comments

• É burrice.

Depois quando tiver os proprios filhos virando Suzanne von Richtoffen, ela vai ficar confusa "por que Deus fez isso comigo?"

Como se Deus tivesse tempo de ferrar a vida dela, quando ela própria faz isso contra si mesma muito bem sozinha.

1) se o noivo dela aceitar ser um pai desnaturado e abandonar os filhos do coração, ele não vale nada.

2) se não ama os filhos, que tipo de casamento vai ter com essa sua amiga burra?

3) se o casamento não der certo, esse tipo de caráter é o que larga qualquer família que construir.

Ela sabia que ele tinha essa familia. Se ela não aceita isso, é burra, apenas isso.

Nem precisa falar pra ela que você pensa assim. Mostre as respostas apenas.

A saber, não acredito que exista Deus para castigar as pessoas. Se você dá um tiro contra a cabeça, lógico que vai morrer. Se a pessoa toma cancerígeno, logico que tem mais chances de morrer com cancer.

Sua amiga cuspindo pra cima, acha que não vai cair o catarro na cara dela?

Isso é muito mais efetivo do que esperar que Deus faça justiça na Terra.

• O BRASIL É O PAIS DO FUTURO, O PROBLEMA É QUE O FUTURO TÁ DEMORANDO DEMAIS. NUNCA VOTEI EM NENHUMA AVE DA FAUNA BRASILEIRA, MESMO PQ ELAS SÓ FIZERAM COISAS RUINS professional POVÃO. ABRAÇOS COLORIDOS

• Sim , isso se chama " EGOISMO " ela só pensa no bem estar dela sabe ?

realmente , se essas crianças não forem filhos dele , ela vai fazer de tudo , imagine como essas crianças vão ficar ? perdendo uma pessoa que elas amaam tanto , e que acreditavam ser seu pai =/

podem até ficar depressivas :(

Sinto mt por elas , mais Deus ainda pode tocar no coração da sua amiga & fazer ela se arrepender !

• Ela está sendo cruel e extremamente egoísta.

Vc aconselhou, fez o que podia. De resto, ela responderá para a justiça de Deus.

Bjs

• caramba, q absurdo... essa sua amiga não tem amor na vida não?

se ela quer acabar com a vida dele, ela vai ganhar de brinde a infelicidade das crianças....

q maldade.....

Sign In or Register to comment.