será que vou ficar rico um dia?

como posso saber?

Comments

• claro que vai.

• Ter certeza, ninguém tem de nada.

Se você vai ficar rico eu não sei, mas sentado, respondendo perguntas no Yahoo respostas é que não vai ficar mesmo. Só se for um golpe de sorte.

A única coisa que deves fazer é lutar pra chegar onde você quer.

Se estudar bastante, se esforçar, você pode arrumar um bom emprego e ficar rico, ou pelo menos levar uma vida confortável. Pode acontecer coisas que o impeça? Pode. Mas não custa tentar :)

Eu pretendo levar uma vida boa, por isso estudo. Quero fazer cursos, batalhar, e etc, pra poder chegar lá.

• Cara, não sei se respondo sério, ou brincando..

Mas vamos lá. Riqueza não vem assim, fácil. E se vim, vai fácil tbm, então tome cuidado, se um dia a riiqueza vir fácil procÊ.

Se você trabalhar, se esforçar, não passar ngm pra trás, enfim, vai que dá certo..

• Jogue na loteria, quem sabe. U.u'

Um abraço.

(:

• Ninguem fica rico sem esforço não pense que dinheiro cai do ceu.

Se voce quer ficar rico, estude, e se forme em uma faculdade que de um emprego que da dinheiro, peça pra seus pais ajudarem com o dinheiro da faculdade, e trabalhe pra juntar o dinheiro, pra poder pagar a faculdade, tenha paciencia pois é um tempo de estudo.

Se puder jogue na loteria, nunca se sabe, quando se pode ganhar na loteria.

E vc vai ver que o esforço valeu a pena........................................................................!

• Se você estudar vai ficar,caso contrario será um mendigo alcolatra

• eu q vou saber cara...

trabalhe, estude, seja competente .... será bem sucedido.

• Com determinação, força de vontade, fé em Deus, foco, estudo, bom planejamento etc.. quem sabe ;)

Ou simplesmente você pode ganha na mega da virada kkkk... Mais até pra isso tenha Fé ^^

• Se você joga na loteria 1 milhão de veses, vai ganhar uma ves, e certamente sera rico.

Sign In or Register to comment.