me ajudem a resolver meu dilema...?
é apenas uma duvida, do mes de novembro ate o mes de fevereiro eu fiquei sem tomar anticoncepicional , depois tomei em março e abril. minha menstruação veio dia 03 de maio e eu tive relações dia 06 de maio com o meu marido pois a menstruação ja tinha acabado. ele gozou dentro e eu nao voltei a tomar remedio. na segunda feira tive um pequeno sangramento mas foi só, agora ta descendo um corrimento amarelado. o que é isso? sou meio desregulada as vezes minha menstruação adianta e outras demora mais de mes e meio. teria alguma possibilidade de eu ter engravidado? este filho seria um benção na nossa vida....
obrigada pela atenção!!!!!
abraço.....
hj quinta voltei a ter um leve sangramento...
Comments
Querida, o único jeito de saber é indo ao médico... o seu caso realmente é complicado... Podem ser várias coisas, de gravidez a doença... Procure um médico e faça um preventivo, isso em primeiro lugar, para verificar se voce está com alguma doença. Depois faça um teste de gravidez, mas aguarde 15 a 20 dias depois da relação pois se não o resultado pode não ser confiável, então faça o teste lá pelo dia 30 de maio..
Desejo muita sorte para você, qualquer coisa que qusier conversar sobre métodos para ajudar na concepção me escreva que ficarei feliz em ajudá-la.
bjks
Esse seu caso aÃ, tá meio complicado.. Acho que só um gineco pode responder..
à Nany, tá meio dificil de responder, só um exame, poderia confirmar... mais pelo que você disse, acho que não, pois teve relação logo que acabou sua menstruação. Você sabia que esse sangue que sai, que nós chamanos de mestruação é onde o óvulo vai se acomadar quando é fecundado, caso não haja a fecundação, o útero expulso tudo, para refazer um novo, então como não tendo " essa caminha " o para o óvulo, não tem gravidez. Espero ter ajudado.
S e o corrimento tiver cheiro forte é candidiase, pode tratar.
Pelo que eu estudei corrimento amarelo quer dizer periodo fertil, vê se da certo!