Vocês acham que o amor é um bom aliado para os feios?

Já vi casais em mulher tão bonita mas tão bonita com homem feio e também outros casais com homem tão bonito com uma mulher tão feia e tb casais gays que bem bonitão e o outro não tão bonito.,....

Ou seja é o amor unindo!!!

Comments

• Não existe o feio, nem o bonito!!

Existe o atrativo, e este pode não ser atrativo aos seus olhos

Oque pode ser bonito pra mim, pode ser feio pra alguem, e Vinci-Versa

• Não sei bem.

É tentador responder essa pergunta levando em conta que o mundo está cheio de pessoas com os mais variados tipos de aparência e gostos e tals. Mas o que eu vejo hoje, e também o que já senti, é que os bonitos correm atrás dos bonitos e os feios também correm atrás dos bonitos.

Até porque, enquanto existirem padrões de beleza na sociedade, todos nós como parte dela, iremos buscá-los tanto para nós mesmos quanto para com pessoas que vislumbremos algum tipo de relacionamento, salvo algumas exceções de gente que não adere aos modismos. O caráter e a inteligencia são imprescindíveis, indubitavelmente, mesmo assim são secundários nessa busca. As vezes eu percebo que nessa busca pessoas feias ou sem tantos atrativos acabam sendo postas de lado, e só são lembradas, por quem elas gostam, quando o dito cujo não consegue nada com o cara (bonito) que ele andava sondando.

Parece algo meio amargurado de se dizer, contudo é apenas o que eu já observei.

Abraççççssss e excelente 2013 pra você.

• de fato o sentimento é eterno

enquanto a aparencia a vaidade um dia se acaba

valorizamos ao maximo..... e dedicaçao sempre

• A beleza está nos olhos de quem vê e o amor é um conceito relativo (y)

• É o gosto!!!

• Acho que o amor é um bom aliado para qualquer um, não adianta ser bonito e namorar alguém que não te ama.

Michael Cera é uma dessas pessoas. Um cara tão lindo desses com aquela menina, ele deve amar ela.

Sign In or Register to comment.