ela disse que esta apaixonada por mim, mas não quer continuar ficando ?
conheci essa menina a mais ou menos uns 3 meses.. e percebia que ela parecia estar afim de mim. nisso comecei a conversar com ela pelo face e pedi uma chance a ela. a partir dai tudo bem. começamos a ficar e continuamos ficando por 1 mês, só que ela começou a ficar estranha de repente e me pediu um tempo, nisso eu dei o tempo a ela. se passou uma semana e agente voltou a ficar novamente. só que ela ficou estranha de novo e me disse que não queria mais ficar cmg.. eu fiquei muito mau pq comecei a gostar dela e me apaixonei. blz. se passando 4 dias eu fui no aniversário de um colega meu e ela estava la. chamei ela pra conversar, e perguntei qual foi o motivo pq ela não queria mais ficar comigo. ela insistiu em dizer que não tinha motivo. que era só pq ela não queria mais, só que eu via no olhar dela que ela tava triste com alguma coisa e perguntei se ela gostava de mim. ela demorava pensando e respondia que não sabia. ai eu fiquei com raiva e fui embora. só que depois que eu ja tinha ido embora ela me mandou uma mensagem pedindo para eu voltar pq o motivo de tudo isso era que ela estava apaixonada por mim. ai ficamos conversando por mensagem e ela me falou que não quer mais ficar comigo pq ela ja sofreu muito por amor. e que ela quer focar nos estudos e no trabalho. eu não entendo por quê. se ela esta apaixonada por mim como eu estou por ela. pq ela não quer ficar? será que ela gosta de sofrer?
Update:eii pessoal. ontem fez duas semanas que eu e ela tinhamos ficado pela última vez. e teve uma festa la do nosso trabalho. eu resolvi não ir a essa festa pq tava sem clima sabe.. ai quando foi umas 7:00 horas da noite bateram aki no portão de casa. quando eu abrir o portão era ela. fiquei muito feliz. ela disse que veio saber pq eu não tinha ido na festa e tau. ficamos conversando e depois de muita conversa agente se beijou.. nisso eu perguntei de novo se ela gostava de mim. e ela disse que não tinha como não gostar,e me pediu para levá-la em sua casa.. ai eu fui e falei pra ela pra agente voltar, mas ela disse que não quer continuar pq tem medo de se apegar ainda mais por mim..
Comments
"cara faz o seguinte... procura outra mulher... esquese ela!"
Ah, se eu fosse você não desistiria, procure sempre estar estar no mesmo lugar que ela, criando climas e roubando beijos, ela não vai resistir e ai pronto o resto é cm vc Flws ae maluco !!!
Vai saber !!