O que você faria se visse sua mãe cantando seu namorado?

Eu tenho 22 anos e moro com minha mãe que tem 57 anos de idade, e ela sempre teve um comportamento muito liberal.

Toda vez que levo um namorado meu em casa, ela faz alguma coisa desagradavel, teve uma vez, que estavamos eu e meu namorado na sala, e ela chegou com uma saia curta sem calcinha, e ficou mostrando a vagina para ele,

Uma outra vez, quando fui ao banheiro, vi ela se engraçando com ele, dizendo que pagava, se ele deixasse ela chupa-lo, sem falar quando ela esta bebada, que faz todos os tipos de baixaria, uma vez estavamos na cozinha e ela entrou totalmente nua, depois disse que era porque não sabia que ele estava la.

Um dia desses eu conversei com ela, e ela fez o maior drama, disse que ela tinha dado a minha vida, que eu era uma mostra por pensar mal dela, que eu não a respeitava como mãe, sem falar que ela forjou um desmaio tambem, e isso me deixou muito sem graça.

O meu namorado terminou comigo por causa dela, e eu não sei mais o que fazer.

Update:

Nex†axlr... - não é facil arrumar uma casa assim, da noite para o dia, e tambem como fica minha consciencia em abandonar ela ?

Comments

  • sentiria nojo e ficaria muito decepcionada.

  • Complicadinha essa mãe, héin?

    Desculpe perguntar, mas ela é separada ou viúva?

    De qualquer forma, acho que ela não deve ter tido uma educação das melhores e está com uma carência danada...

    Não sabe o mal que está fazendo a você.

    É difícil de opinar. Tente conversar com ela, levá-la a um psiquiatra, mas com jeito, prá situação não piorar.

    Difícil...

  • Nossa.. o que eh isso.. Sua mae deve estar com algum problema..

    Se fosse vc , sairia de casa moraria c qm fosse preciso.. Sua mae nao esta em si....

    E vc deve amar seu namo ainda neh..

    Vc deve falar com ele sobre tudo isso.. E sair de casa.. ou se nao interna sua mae..

    Bjos..

  • oloskooww

    seei láa

  • Vc tem 22 anos e tá sendo muito burra de viver com uma pessoa nesse estado.

    Arruma uma casa pra voce.

    flw

  • Amiga, realmente é uma situação muito difícil, mas não se sinta só, vc pode encontrar ajuda profissional para este problema.

    Tentaria uma outra conversa com a sua mãe, colocando-se na posição de mulher para mulher, diria a ela que procura-se um tratamento psicológico, porque isto que ela faz demonstra um comportamento alterado, valores eticamente incorretos, típicos de uma pessoa com baixa alto estima. Se o problema é alcoolismo, tentar encaminhá-la para o AA (Alcoólicos Anônimos), que vc encontra endereços no site deles.

    Mas principalmente, vc deveria também procurar ajuda, porque esta situação, creio eu, deve te fazer muito mal, procure a ajuda de um psicólogo, com quem vc poderá desabafar e encontrar-se, digo saber tratar melhor a situação.

    No AA tem dois grupos, o ALANOM que é para familiares de alcoolistas e o ALATEEN, que é para adolescentes, caso vc tenha irmãos menores de idade.

    Quanto ao seu ex-namorado, não se sinta culpada. Culpado, se existe alguém, deve se sentir ele, por não entender o problema da sua mãe, que é dela, e não de vcs.

    Acho que vc é uma garota muito legal, e necessita apoio neste momento, não de um namorado que não entende a situação.

    Força e coragem!!!

  • Esqueceria ele, e minha mãe trataria normalmente. Sério meu namorado não valeria apena, e um dia ele ia notar que fez um pessimo negocio, e minha mãe sério, eu dia ela ia notar que me fez sofrer, e o pior carrasco é a consciencia, francamente pode demorar mas um dia ela vai te pedir perdão, e cabe a você perdoar. Mas conselho pra você, chore, chore muito chore até não aguentar mais, depois de tanto chorar, vc vai ver que a dor passou e vc concerteza vai encontrar um homem maravilhoso que te trate como todo o amor do mundo, e que mulher nenhuma vai encantar ele a não ser vc. BOA SORTE

  • eu abriria c o namo e deixava ele ficar c a veia

    mas tb sairia de casa p n ter + esses problemas.............

  • Boa Tarde!

    Vc não tem alguém de sua confiança e que queira morar com vc? De repente está na hora de sair e buscar outro cantinho para vc morar, alguém que te respeite e ensine a vc o que significa uma família. Conversar com ela, vc não chegará a lugar algum,pois a partir do momento que ela se faz de vítima.Talvez ela esteja precisando de cuidados médicos, pois o comportamento dela deixa-nos claro um desvio social de comportamento...Sei lá dependendo de sua idade, faça algo por vc. Pois vc é a única que deve se amar e exigir que os outros te respeite....Faça algo e urgente por vc...Peça ajuda...sei lá. Mas o que vc não pode é se conformar com uma situação dessa...

  • oie! gisela, primeiramente se eu passase por essas situações eu deixava de levar o cara na minha casa. Tá certo que sua mãe te deu a vida, e vc deve muito respeito a ela, mas isso não dá o direito dela fazer esse tipo de coisa que nem uma adolescente faria....

    Quem sabe vc dá um tempo para se relacionar com uma outra pessoa e trabalhe com sua mãe em questões de limites... porque do jeito que está não dá!!

    Bjus

Sign In or Register to comment.