Eu e meu namorado transamos sem camisinha por 9 meses... e ai ?

Eu e meu namorado transamos sem camisinha a 9 meses, e nunca fiquei grávida, tenho 15 anos, tirei minha virgindade com ele, e quando fazemos, ele nunca goza dentro, quando ele vai gozar ele tira, mas as vezes tem os riscos de engravidar, e acho estranho nunca ter engravidado...

Minha mãe é muito brava, e fica falando que se eu perder minha virgindade ela some comigo, chama a polícia pra ele, e eu fico com medo de falar pra ela que já transei, tenho medo de contar pra ela, e ela nunca mais deixar eu ver ele, e agora o que faço... Me respondam as 2 perguntas por favor.

Comments

  • O que eu recomendo a você é pra não transar sem camisinha jamais, o risco é grande. Não importa se você não ficou grávida, não abuse da sorte, depois não vá chorar quando estiver com uma barriga e ser rejeitada pela sua mãe, enfim.

    Sobre virgindade acho que toda mãe, pelo menos se for uma filha, se preocupa, é comum isso, acho que as duas devem sentar e conversar, mas caso não tenha coragem, se acha que sua mãe não iria aceitar de jeito nenhum que é o mais provável que aconteça, espere mais algum tempo, até ter uns 18 anos porque você já vai estar de maior e ela irá entender, 15 anos ainda é muito nova pra isso, pelo menos as mães pensam assim, a maioria das mães pensam desse jeito, exceto se o filho for homem, as mães se preocupam mas não tanto quanto filha mulher. Hauhe'

    Então é isso aí, como eu disse, sempre use preservativo, não interessa se você já transou mais de uma, duas, três, mil vezes sem camisinha e não engravidou, uma hora a cegonha bate a porta. E é como eu disse, segue as minhas dicas caso esteja com "medo" de contar pra sua mãe sobre sua experiência de como veio ao mundo, enfim. E não siga certas dicas de usuários aqui que dizem pra fugir de casa com ele, ou pra ofender a sua mãe dizendo isso, aquilo, sempre tem um que falará para enfrentar a sua mãe agressivamente, não faça isso, mãe é mãe, e um dia você chorará ao lado do túmulo de sua mãe por estes motivos quando estiver com seus filhos, talvez netos. E lembre-se, a pessoa que colocou no mundo, que fez o que você é hoje, a pessoa que daria a sua vida por você, é a sua mãe e não um cara que transou com você e tirou a sua virgindade.

    Agradeço desde já, desculpe os sermões, mas é sempre bom alertar a si mesmo antes de seus atos. (:

  • É assim tu so ficas gravida se o esperma entrar em contacto com o ovulo... Se não lança dentro de ti e faz fora as probabilidades são poucas( não é impossivel), quanto a tua mãe eu penso que ela so te esta a diZer isso pra te amedrontar... É muito bom termos amizade profunda com as nossas mães é so ter um pouco de coragem e veras a diferenca pois uma mae nunca quer a infelicidade do seu filho ... Tudo que ela faz é pra o teu bem...pra te proteger ... Bju boa sorte

  • Amg fuja com ele pra bem loge da sua a mae...e se nao der certo voltem...esse eo melhor que vc faz ..eu passo pela mesma situaçao...

Sign In or Register to comment.