Como faço para conversar com o menino de quem eu gosto?

tipo na sexta a noite eu fui onde ele trabalha em um restaurante ai chagando la eu comprimente ele de boa ai nisso minha amiga falou que ele ficava me olhando não tirava os olhos de mim ai uma hra eu fui ao banheiro e ele falou oi gatinha mais nem dava para conversar pelo motivo do trabalho dele meu amigo q é amigo dele ele falou q eu estava diferente com ele e q tb ele queria ficar comigo ai até sexta estava tudo bem ai ontem eu mandei uma msg p ele oi tudo bem? e veio a entrega da msg ele nem me respondeu ai eu mandei para ele perguntando se ele nao quer mais falar comigo q eu ia na casa dele pq hj eu tinha tempo q pelo - eu tentei falar com ele e nda dele responder ai a ultima msg eu mandei assim vc nao quer mais ficar comigo é isso pelo - vamos ser amigos e me desculpa por qualquer coisa.. ai nao sei oque eu faço para ele conversar comigo! nao entendo ele uma hra ele fala outra hra nao ele só fala nda hra q ele quer. vai entender oque eu faço ?? eu gosto dele :/

eu acho q ele se cansou ou algo assim :/ pq desde dezembro agente conversa e ele querendo ficar comigo mais nunca dava nós nunca ficamos! ele mandava cada msg linda! assim basta acredita uma dia agente vai se amar. foi a segunda vez q eu vi ele pessoalmente. mais não mando mais msg! eu gosto dele mas não vou mais atras :/ e ele tem meu numero. meninas algumas de vcs tem e-mails para me ajudarem :/

Comments

• Já pensou em ligar?

Talvez ele não tenha crédito pra responder.

Ou não estava com o celular por perto, a mensagem foi entregue, não significa que foi lida..

Vai com calma, assim vai assustar o rapaz rs'

Uma hora pu outra vc vai entender pq ele não respondeu, não tire conclusoes precipitadas..

• Sei como é...mas é fato ele só queria te pegar, mas como você não tem nada a perde joga o jogo pra ele...diz que você ta afim dele e pergunta o que ele quer...sabendo que é bem possivel dele não querer mais nada com você.

Boa Sorte de verdade : )

• VAI NESSE BLOG CLICK EM “ESPAÇO DELA” ESSE ESPAÇO E SO PARA VCS MULHERES O BLOG E ESSE AQUI EM BAIXO!!

http://drconselheiroderelacionamento.blogspot.com/

CURTA TAMBEM ESSA PAGINA NO FACEBOOK E RECEBA AS MELHORES DICAS TODOS OS DIAS!!

http://www.facebook.com/pages/Drconselheiro-De-Rac...

Sign In or Register to comment.