VocÊ ja foi picado(a) por uma agua viva? ja viu uma...????

com o que parece? uma geleinha? da medo?

Comments

  • rsrsrs Agua viva ela não pica ela tem uma substancia que queima sua pele e ela e uma gelatina transparente nunca pegue uma na mão ela pode te ferir e muito mas e linda quando grande mas agua viva não pica ein bjs.

  • Nunca fiu! Quando for eu te conto os detalhes!*

  • Já vi sim...mais nunca fui picada...parece uma geleinha mesmo!!! :)

  • aff eu levei uma queimada da agua viva uiiiiiiii ardeu muitooooooooo o pior é que ela tinha entrado dentro do meu maio uiiiiise nem imagina o rolo que deu

  • A queimadura de água viva é horriiiiiiivel

    Arde pra caramba

    Às vezes dá pra ver sim, eu vi esses dias uma, minha sorte foi essa, pq senão tinha me queimado feio... hehehe!

  • Ja, quando eu tinha uns 7 anos estava na praia naquelas pscinas de agua que se formam na praia sabe?

    Dai vi algo rosa que para mim era uma bexiga....la fui eu correndo e quando peguei

    Urggggggg ela agarrou em volta da minha mao toda e sai correndo gritando pela praia e nada dela soltar.

    Ai veio uns tios e tiraram ela com uma vareta.....nossa eu nem sentia minha mão ficou dormente, eu chorei durante umas 5 horas, sem brincadeira....a sensação é que a minha mao estava pegando fogo por dentro e ia estourar, é a pior dor q ja senti....de verdade..inesquecivel trauma-mico

  • nunk...

    soh vi uma no Bob esponja mesmo!!!

  • não sei se o termo correto e picado, acho que seria mais queimado, minha prima uma vez quando estava no litoral de SP na famosa Ilha Bela foi "queimada" por uma agua viva.

    Na época tinha algumas meninas pegando elas e as levando para a praia elas eram meio transparentes sabe .

    Elas diziam que eram moles mas quando vi não achei nojento.

    Minha prima ficou com um pouco de febre e o local ficou vermelho não posso afirmar que foi por causa da agua viva mas ela jura que foi.

  • Olha que eu saiba a água viva não pica pois ele não é galinha, ela queima a pele da pessoa com um tipo de ácido e corrente eletrica bem fraca, ela tem a aparencia de uma manta transparente com tentaculos.

  • OLHA QUERIDA EU JÁ FUI QUEIMADA POR UMA AGUA VIVA, NA VERDADE NEM DÁ PRA VER NA ÁGUA, ELA É TIPO UMA GELÉIA TRANSPARENTE, MAS É UM SENSAÇÃO PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEESSIMA, A QUEIMADURA É TÃO FORTE QUE DÁ ATÉ ÂNSIA DE VOMITO.....

Sign In or Register to comment.