Ele tá interessado? *Falando a Verdade*?

Então , ele disse que somos almas gêmeas , falou para mim e para meu bff que me ama , que vai me ligar e que a gente vai ao shopping , ele é muito fofo comigo , não é aquele tipo que só fala de menina , ele fala mais sobre nós e talz , vive mandando corações e é louco pra me conhecer...

Minha mãe acha que ele só quer curtir , e eu to com muito muito medo de sofrer por causa dele... Putz será que ele tá falando a verdade? O.o

Comments

• Quando a pessoa é muito exagerada, não vale a pena confiar, mas também não custa nada sair e ver no que vai dar, em como a pessoa é.

Se você quer ver a real dele, saia com ele, mas, saia preparada para encarar e enfrentar o que aparecer, ou até mesmo as consequências, pois não sabes qual é a dele!

• É difícil saber se ele está sendo verdadeiro se vc não conhecê-lo. Então, procure conversar mais com ele, se conhecerem pessoalmente e aí vc pode analisar. Mas cuidado, não se deixe enganar por palavras bonitas!!

• Vcs n se conhecem? Ah para como ele pode te amar sendo que nunca tocou em ti? Ilusao isso.

• olha nos dias de hj estamos mais acostumadas a encontrar canalhas do que caras bacanas então e normal desconfiar, desconfie sempre, mais paga pra ver, você não perde nada, se esta questionando e por que e esperta o suficiente para não ser feita de boba , se arme dentro do possível e se depois de um tempo você ver que e um cara bacana você baixa a guarda e seja feliz fIca dica

• pelo visto vc conheceu ele pela internet, talvez sim , talvez não... Vc nunca vai saber se não tentar!!!

Boa Sorte no amor bjs.

• Bem,vc tem qu e se arriscar e dar uma chance á ele....se não vai passar a vida inteira se perguntado:

" e se eu tivesse dado uma chance pro fulaninho"

Portanto,vá com calma,mas vá...

Ninguem passa pela vida sem sofrer por amor,e no fim das contas essas decepções qdo acontecem são grandes lições que a vida dá.

"È melhor sofrer por amor,do que nunca ter amado"

• não esta falando a verdade não, só quer tirar uma casquinha de voce., quer deixar deixe, porem ira se decepcionar se fizer isso., ok.

Sign In or Register to comment.