nao tenho a placa mãe?pra quem sabe formatar???por favor???

perdi meu cd da placa mãe que vem com o computador dai como faço??baixei um programa que lee oq tem no computador o programa é aida 32 ,muito bom e apareceu tudo sobre a minha placa mãe cliquei e apereceu isto id da placa mãe 63-0100-001131-00101111-041006-p4m800cesp4v800-m nome da placa mãe desconhecido propriedade do bus principal tipo de bus intel netburst largura do bus 64bits clock real133mhz [qdr] clock efetivo533mhz banda4265mb/s pronto escrevi tudo mais me diz por favor como eu baixo os drives gratis da placa mãe para eu formatalo e depois instalala no meu computador , me ensina como baixo e coloco no cd, moro na roça aqui não tem tecnico e tenho o cd de formatar e tbn nao tenho o da placa mãe pois perdi ,peço por favor me ensina pois vai me deixar muito feliz e gratooooooo,desde ja agradeço??

Comments

  • É P4M800...CES ou ECS...se for ces num faço ideia desta placa, se for ECS, é uma marca de motherboards(link abaixo). Um problema, em geral o 800 no modelo indica FSB (front side bus) de 800MHz, mas pela informação q vc pôs ele funciona em 533MHz, ou vc está usando um processsador de 533MHz(como um celeron ou um core mais barato), ou tem algo errado com esta informação! Pq vc num abre o computador e vê o q está escrito na motherboard, em geral tem o nome do fabricante e o modelo, além de outras informações. Pelo menos vê qualquer coisa q tenha escrito nela q possa indicar chipset e configuração. Recomendo vc perguntar em forums de hardware(links abaixo). Seria bom ter modelo do processador, memórias como referência tmb!

  • Esta placa parece ser da msi; o que aparece no programa que vc rodou é o chipset da placa, no caso via 800.

    O programa que pode ajudar é obtido no link abaixo:

    http://superdownloads.uol.com.br/download/126/cpu-...

    Este programa deve ser baixado e devidamente escaneado com o antivirus instalado no seu pc (clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha scan (ou escanear a com...).

    Após descompactar não é necessário instalar, basta clicar em cpu-z.exe.

  • usa o evereste que ele fala os sites para vc baixar os drivers se seu micro fo da hp la no site reconheçe os driver.

  • primeiro baixe o everest ai que é melhor do que o aida32.. ai vc vai saber o nome da placa mae..

    dai vc entra no site do fabricante e baixe os drivers e pronto.

  • Vc terá agora q procurar os drivers dessa placa mae na net, daí vc podera instalar tudo.

Sign In or Register to comment.