Eu não acreditava em Deus, ou acreditava pouco só e hoje não largo ele por nada?

Deus muda as pessoas..... faz o pior incredulo que existe se render a ele.... aquele velho ditado se não for por amor será pela dor.... A minha vida era vazia, cheia de vicios de libertinagem de inveja da vilda alheia e hoje eu posso dizer que fui curada, minha vida foi restituida e vcs que não creem como explicam isso? Só Deus tem o poder pra livrar a gente das amarras de satanas...

Boa Tarde a todos!!!!!!!!!!!!

Comments

• e eu que nao me achava ninguem eu era metaleiro aos olhos dos outros eu era unutil so me sentia bem qundo ouvia o que gostava ou falava com meus amigos fora isso so me sentia bem jogando um videogame ou computador,mais ai um dia conheçi ao Deus vivo hoje sou templo do Espirito Santo e falo do Amor de meu Pai para os cansados e sobrecarregados como eu éra

• Parabéns... Não compartilho da mesma crença que a sua, mas penso que toda a fé é válida, creio que ela nos torna pessoas melhores e que acresce a nossa existência o amor que precisamos para poder-mos viver bem... Sim Deus opera milagres em cada um de nós... seja agora ou mais tarde todos iremos conhecer seus desígnios e vontades.

• Posso estar errado,mas vc sempre foi uma crente,e fala isso,querendo dizer que nós crentes somos assim,estou certo?

• Parabens pra voce!!! e coitado do Carlos que a criticou ..

• Vendo pelo lado bom, entre ser uma praga ou ser alienada como vc é melhor a alienação

• Tii lindu flor ^^ vc e mais uma prova de q Deus realmente existe e nos ama muuito... mts irao falar besteiras.. ms um dia eles saberam qm e o nosso Senhor, e ate eles terao q se prostar u.u

Bjinhoos fica na paz ♥

• Eu sou e nem por isso eu fico postando " AAAAAAAAAAAA Deus não existe" ou "Quem acredita em deus é ignorante"

Bom,mas qual é sua pergunta?Foi isso que Deus te ensinou?Falar pra todos que vc agora é cristã?

• Tenho pena de você. Mais uma coitada enganada pelo pastor a paga dízimo.

Sign In or Register to comment.