Voce gosta mais de filmes de vampiros ou lobisomens?

queria saber se voce gosta mais de filmes de vampiros ou lobisomesns e falar o nome do filme tambem

Comments

  • Gosto mais de filmes de vampiro, acho filmes de lobisomem meio idiotas.

    Assiste "30 dias de Noite", muito louco!

  • Vampiros são mais charmosos.

    Entrevista com o Vampiro, adorei. Havia suspense, paixão, encantamento, mistério.

    Lobisomens costumam se envergonhar e procuram ocultar sua maldição, justamente porque são feios, peludos sem charme algum.

  • depende do filme!

    eu adorei Entrevista com o vampiro, tambem tinha o Brad PItt e o Tom Cruize juntos!!!!

  • Acho que os vampiros são mais sedutores....É meio estranho uma mulher ser atraída por um lobisomen.

    Tem bons filmes, Fome de Viver, A Hora do Espanto, Drácula (Bram Stocker). Até Buff - a caça vampiros- é legal.

  • É difícil viu...

    Mas prefiro de Vampiros hehe

    Há uma maior diversidade de filmes com Vampiros, desde o consagrado Drácula de 1931 e o Nosferato de 1922, os filmes de vampiro tendem a ter uma melhor qualidade e uma melhor receptividade do Público. Até mesmo grandes cineastas como Werner Herzog (nosferato 1979), Roman Polanski (dança com vampiros), Francis Ford Copolla (Dracula de Bram Stoker). Ainda há outros bons trabalhos que usaram esse famoso vampiro, como o 'Drácula' de Terrence Fisher e a 'Sombra do Vampiro' de Edmund Merhige.

    Até mesmo as versões coômicas de vampiros foram bem aceitas por alguns, como o vivido por Eddie Murphy em Um vampiro no Brooklin. O vivido por Leslie Nielsen em Drácula Morto mas Feliz (ele está hilário nesse filme). Também George Hamilton já viveu esse personagem numa situação cômica, procurando por uma noiva hehe, no filme Amor à primeira mordida.

  • Se for bom dos dois. Gostei muito de Anjos da noite, Van Helsing, Dracula 2000, Sangue e chocolate.

  • Vampiros (a dança dos vampiros ) (clássico)

  • Gostei muito de Anjos da Noite, tem licans (lobsomens) e vampiros juntos... Na verdade eles guerrilham né.....

    Fico divida entre as duas coisas.... Gostei também de Van helsing.... E também aparece as duas coisas, mas fala mais de Vampiros.....

  • filmes de vampiros

  • Lobisomens

Sign In or Register to comment.