me ajude cm uma menina?

tipo,eu flo cm ela pelo face (pois n consigo flar pessoalmente) ela conversa normal etal, mais pessoalmente,ela n é igual q nem no face,ela n puxa um pouco de assunto cm ela faz no face....

queri saber cm consiguir conquistar ela, sei la,mandem umas dicas, e ela ja sabe q to afim dela, n sei, mais parece q ela me ignora um pouco, n sei se expressao minha ou nao, mais tipo ela quando entra na sala, ela n diz oi, eu quando dou tchau pra ela, ela faz assim: ah tchau...

ajudem q puder, dar umas dicas

agradeço :)

ajudem pff!!

Update:

noiz somos da mesma sala....

Comments

• Olha amor , chega pra ela & fala o que você sente seja sincero .

recomendo você falar pelo face. não espera ela responder , fala logo de vez e diga a ela que :

- Se ela não quiser nada com você , tudo bem , a amizade continua , & você nunca mais vai tentar nada !

espero ter ajudado , beijs

• uai ela esta esperando sua atitude de chegar ate ela olha uma dica p/ vc

não perde ela mulher gosta de atitude viu, mulher nenhuma gosta de homem parado chama ela p/ pegar um cinema depois leva ela p/ um barzinho vc tem q ser criativo ela esta so aguardando a sua atitude boa sorte.

• Seria legal contar, pelo menos você vai saber se ela está ou não afim de você.Mas cuidado: às vezes, isso pode acabar a amizade ou ela pode ficar te usando só pq gosta dela.

Mas, se ela for uma pessoa firmeza, é legal falar.É melhor do que ficar sofrendo sem saber se ela gosta ou não.

bjs.

• JÁ QUE ELA NÃO FALA,VOCE TEM QUE FAZER LOGO !!

ABRAÇE E BEIJE ELA LOGO !

• Ignora ela pelo face, ai se ela falar alguma coisa fala que vc fala com muita gente ao mesmo tempo também.

As vezes tem algumas meninas que gostam de ser ignoradas

• sei la as vezes ela deve achar você legal mas tem vergonha de andar com você!!!

sem querer levar a mal mas você convive no mesmo grupo que ela???

as vezes ela até curte conversar com você mas não gosta de ficar com você em publico!!!

tente arrumar amizades no grupo dela!!!!VAI AJUDAR BASTANTE!!!

• cHAMA ELA PRA NAMORAR E PRONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEICHA DE SER MOLEEEEEEEE

Sign In or Register to comment.