Alguem me de algum concelho bom?
sou apaixonada loucamente por um rapaz so que durante 1 ano do nosso namoro sofremos com a ingnorancia do meu pai com ele, ate pensei em larga dele no começo por isso, mas depois de apronta algumas percebi que ama ele de verdade e voltei com ele e fui fiel a ele so que agora ele termino comigo disse que quer meu bem que naoo quer ta comigo e eu ta sofrendo com minha familia brigando e apanhando do meu pai por ele naoo gosta do ex So que eu to sofrendo muito e ele tambem porque ele me ama tambem so que acha que ta me fazendo bem ficando longe de mim por favor alguem me diga algum concelho uma palavra amiga algo que me ajude ... Obrigado
Update:Acho que depois que ele termino comigo foi tarde pedi pro meu da uma chance pra ele prova que ele eh diferente do que meu pai pensava
Comments
Assim colega se meter na vida das pessoas e facil... porem so quem ta vivendo o momento poderar decidir o certo....
Mas tentando lhe ajudar lhe digo de tempo ao tempo, mas porem inguanto isso va refletindo sobre aguilo q vc verdadeiramente quer pois so nos mesmo sabemos oq importa pla gente eo q nos fazbem, pois se vc se sente bem com ele, se vc q ele realmente, se vc gosta dele, veja tudo antes de tomar sua propria decisão porem se valer mesmo apena invista e lute por aquilo q lhe faz feliz!
abraçao
Cara Amiga!
à um caso um pouco complicado para vc e certamente vc conseguirá soluciona-lo... Bem, a tendência natural dos pais é proteger sua prole e tem pais e pais... em todo o contexto da vida os pretendente a uma pessoa do sexo feminino... é notório... tradicional... irraizado... etc... no eu familiar e dependendo da criação... certos pais podem interferir e até mesmo arruinar a vida de seus filhos proveniente de um certo medo da perca... creio que não seja o seu caso... contudo, cabe a vc se decidir e ver de que lado vc quer ficar... ou seja, ficar ou se assumir de vez... de tudo por tudo haverá sempre uma reação e o certo é vc tentar pelo lado mais óbvio e de pés no chão... A sabedoria edifica e a inteligência consolida... e, tudo isto está a seu alcance... Seja Feliz...
Se seu pai não quer esse namoro e se o seu namorado terminou com você, então deixa como está, procure esquecê-lo, procure sair, se divertir, faça alguma coisa para ocupar a sua mente, que é pra você não ficar só pensando nele. Sei que é difÃcil, pois quando a gente gosta de alguém, não acha graça em nada e muito menos sente interesse de fazer qualquer coisa, mas procure fazer coisas que te faça bem, pense primeiro em você, na sua vida e na sua felicidade e não ficar com uma pessoa e quando chega em casa e ficar apanhando do pai, se magoando e magoando também o seu pai que te ama. Outros amores virão e com certeza você será muito feliz. Pense sempre positivo e descarte as negativas da sua vida. Entregue nas mãos de Deus, se tiver que ser, será, mas dê tempo ao tempo. Beijos e boa sorte.
nao pretendo ser ofensivo a vc, ok de modo nenhum cada fase da vida...tem seus ...
por sua respsota me parece que vcs sao novinhos..., a maturidade vem qdo ganhamos mais independencia..
vcs devem ter um relacionamtento, distante e independente dos pais, nsete caso!
justifico,
vcs sao adultos e lvres pra vcs mesmos , tomarem atitude e construirem a vida de voces, sem medo e sem necessidade ...de opinioes.
decisao e tomada por pessoas adultas q se responsabilizam pelo q fazem, este o caminho de cosntruir uam familia, atem um verso biblico q diz sobre INDEPENDENCIA- "DEIXARA O HOMEM....SEU pai E mãe....
tem que deixar, significa SE TORNAR INDEPENDENTEEEE
bjs boa sorte
procure caminhar buscando essa independe...e maturidade e o relacionamento fluira muitoooo mais
bye
Qual sua idade? Se você for de maior e gosta do rapaz vá em frente seja feliz. Já que você disse que ele gosta de você, enfrente seu pai um dia, ele vai perceber que você ama ele e que está feliz com ele.
Agora se você for de menor, tenha paciencia, tente fazer com que seu pai entenda que vocês se amam e querem ficar juntos. Agora ele não pode é separar de você para fazer a vontade do pai, a não ser que ele não lhe ame como você pensa...
Pense nisso.
Tente pegar outro namorado isso pode animar o seu animo!!
Diego que disse isso
Hum...!
Complicado, eu não vou diser pra ti que 'O AMOR SUPERA PROBLEMAS"
Nesse caso ficar namorando as escondidas não é legal
vc iria desrespeita seus pais.
Fique na paz e espere seu tempo
SEI QUE O MUNDO VAI GIRAR ESPERO AMINHA VEZ! ! !
Seja paciente e aguarde o momento se não é agora é amanha se não é amanha, So Deus sabe.
Cara de sorte seu namorado! ! !
vlw abraçoss
>>>><<<<<<<
Infelizmente eu não tenho nenhum CONCELHO pra lhe dar...
Dê tempo ao tempo.