me ajudem por favor...?
eu tenho 15 anos e meu amigo 18, todos dizem q ele gosta de mim mas nem parece, ele fica assim olhando p mim mas ñ toma atitude, ñ sei se ele gosta mesmo mas as vezes parecee eu gosto dele mas sou um pouco timida e ñ tenho coragem de chegar e falar a ele me ajudem por favor.
Comments
Se presa e respeita a amizade, com certeza não vai fazer nada que possa estremecer essa relação.... no mais, acredito que só vai dar algum passo se perceber que pode..... e isso, você pode constatar se der um pouco de corda com certas intenções para ele...... vai arriscar?
Boa sorte!
bom , sou bem nova para responder essa pergunta, tenho apenas 14 anos, mas vou dizer a minha opinião se ele não diz a você, e você não tem coragem de perguntar a ele, pergunte para um amigo mais próximo dele, provavelmente ele deve saber, e tente descobirir também se você realmente gosta dele, e se sim , jogue algumas indiretas a ele, quem sabe ele também gosta de ti, e você acabam namorando
nos homens nao somos muito de atitude pelo menos nao quando estamos sobrios so alguns tem mais atitude entaum vai cv c ele e ve se ****...
Pode ser que ele goste mesmo. Eu gosto muito de uma moça ja falei isso pra ela, mas não consigo levar muito a diante. Eu travo perto dela, naõ sei o qe falar e acho que ja perdi ela. Nao tem essa de que se a pessoa gosta ela corre atras, pq eu gosto demais daquela menina mas eu não corro atras. Eu acho que vc tem que puxar mais conversa com ele como amigo que ai as coisas vao acontecendo.
ele deve gosta de vc