Ando muito tordoada o q pode ser??
ando muito, estudo e faço muita coisa...
e qndo eu volto desses lugares eu passo mal
me sinto muito torduada, e com muita ansia e q nao
consigo comer quase nd... e ainda eu pensei q fosse a pilula q eu tomava, pensava q a pilula tinha quimica muito forte...
o q sera é??
Comments
Gramag, você da todos os sintomas de estresse.
Tá na hora de dar uma parada e tirar um tempo só para relaxar, sei que isso pode ser uma utopia nos dias de hoje, mais sua saúde e muito mais importante que todas as coisas que possa fazer, se de um tempo de paz verdadeira.
Cuide-se sempre com carinho, você merece.
Coitada da pÃlula... Ã sempre assim. Espirrou? Ã a pÃlula...
Você está com estresse!... Fadiga e fraqueza. Cuide-se ou vai parar no hospital. Por que não faz uma consulta médica para verificar isso?
E não é tordoada, mas atordoada.
será q vc ñ esqueceu de tomar a pÃlula?os sintomas parecem os mesmos da gravidez.pode ser que vc esteja stressada tmb.excesso de atividade fazem com q muitas vezes fiquemos sem ânimo para nada.procure diminuir o ritmo,se alimentar melhor e procure um médico.
Vá ao médico e faça uma consulta, só o médico pode te ajudar, se necessário pedirá exames, e descobrirá a causa desse mal estar.
Acho que vc devia se alimentar melhor... isso deve ser fraqueza porque tal como vc diz, vc anda mto e faz mta coisa, e o corpo nao aguenta sem comida. Reforce seus lanches e vc vai ver que vai aguentar melhor o seu dia.
Beijo e boa sorte!
Pode ser que vc. esteja com STRESS precisando de férias. Procure um médico.
Boa sorte.
primeiramente verifique se vc não esqueceu de tomar a pirula , aparentemente me parece sintomas de gravides , em segundo lugar pode ser exaustão , seu dia deve ser muito corrido e não deve estar muito bem .