alguem me ajuda é urgente , eu NÃO SEI OQUE EU FAÇO POR FAVOR ME AJUUUUUDA ?

tinha uma guria que era minha amiga a 2 anos .

porem ano passado deixei de ser amiga dela , por que ela "roubou" o menino que eu gosto , só porque soube que gostava dele .

nisso , ela disse que contaria faria fofocas de mim sobre oque ela sabia de mim .

ela NÃO FEZ .

nisso , hoje eu tava na aula , e notei que ela falou :

ahh a fulana ( eu) tava ruim no hospital , tva dando um infarto ..."

( isso aconteceu ano passado , e foi quando eu soube que ela pegou o guri que eu gostava .)

bom , agora meu medo é que ela fique fazendo isso toda aula ...

falando meus segredos o tempo todo .

NÃO ME FALEM PRA IR EM DIRETORIA .

Update:

EU NÃO QUERO VOLTAR A SER AMIGA DELA , NEM CONVERSAR COM ELA .

Comments

  • Calma.

    Apenas fique na sua e não deixe tais provocações te afetarem. Não deixe ela notar que você se importa. Está bem.

    Bola pra frente. Faça novas amizades e se afaste dessa.

  • O que você quer que te respondam aqui? Ou você faz mágica ou vai conversar com ela '-'

  • Como ela tem segredo seus vc deve ter dela.

    Na certa as coisas ficaram inacabadas entre vcs e com toda certeza o q ela fz deve ter doido muito e mesmo q vc tivesse desculpado ela e continuasse com a amizade vc ainda sentiria essa dor e essa amizade jamais seria a mesma.

    Acho q vcs devem conversar,claro q não é fácil...mas vc tem q falar pra ela parar e enterrar o q aconteceu no passado e ter a comciência de q a gora vcs são pessoas q não se gostam,pessoas estranhas q não sabe nada uma da vida da outra.

    Boa sorte!

  • affs q amigah é essa fofa???? na minha opinião vc tem q chegar nela e conversar .. mas conversa franca sem ofenças sem baixaria ...chega manda a real diz que quer que pare com provocações que vc não ta nem ai com a vida dela coisa e tal pra ela seguir seu caminho e te deixar em paz se não resolver.... dai o melhor q tem a fazer é esnoba la fingir que nao é com voce bj boa sorte

  • Voce quer se vingar ?

    Se quer fica ai a dica : O silencio é a pior vigança que algue pode dar ou apenas conte os segredos dela tbm

    Se voce quer a amizade dela ?

    Converse com ela diga que se voce contou as coisas para ela nao e´para ela sair contando para os outros converse com ela !

  • 1° ninguem rouba ninguem,

    2° ela tá querendo puxar conversa com vc, agora ela traiu a sua amizade porque ela sabia que vc gostava desse menino , se eu fosse v daria o desprezo , é até melhor que mandar ela para diretoria né rsrsr

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.