Posso colocar amaciente dentro do ferro?

Sabe aquele lugar que enfia agua no ferro? posso colocar agua com amaciante ali pra espirrar nas roupas? é que não tenho borrifador , posso?

Comments

  • Não pode.

  • olá, quer um conselho?? por experiencia propria não faça isso pois eu fazia no começo fiava super bom e a roupa cheirosa, só que com o passar do tempo começa a sair a água mais escura e começa a manchar toda a roupa..acho que com o calor do ferro de queimar o amaciante e passa tudo na roupa, no lugar disso comprei aquele passe facil, é um tipo de amaciante o cheiro é bom igual só que serve para passar a roupoa, além de deixar com um cheiro muito bom ele ainda faz com que o ferro deslize muito mais facil...e vemcom o borrifador..eu paguei 3,80 de 400 ml da mon biju...bjocass***

  • ALCOOL É MELHOR , OU ENTÃO QUEROZENE!!!!

    É MASSAA. A ROUPA FICA OUTRA VC NEM VAI RECONHECER !!

    rsrrrsrss

  • o bobo qm já viu colocar amaciante dentro do ferro em? rsrs é... depende do ferro tbm rs

    eu não colocaria rs

  • vc é loco?

  • com toda certeza não o calor do ferro faz o amaciante endurecer e ele entope os buracos impedindo o vapor de sair sem contar a sujeira que ele solta que e o amaciante queimado para você entender melhor imagina você colocar amaciante na panela e deixar ele esquentar na mesma temperatura do ferro ele vai secar endurecer sem contar que fica com cheiro de queimado e horrível e melhor você ficar so com o borrifado de agua ou compra um nas lojas de 1,99 misture agua e comfort e espirre direto na roupa e ótimo sem contar o cheiro que fica que e tudo de bom

  • não faça isso vç nem imagina o MAL CHEIRO q sai do ferro falo isso com experiência própria

  • SE O FERRO DERRETER,TENTA SECAR ELE NO MICROONDAS, SE O MICRO EXPLODIR, BOTA NA CONSUL, SE CONGELAR, PÕE NO FORNO, NO FIM TUDO VIRA PIZZA!

  • o amaciante pelo que sei vai na máquina de lavar. no ferro vai somente agua.

Sign In or Register to comment.