Meninos vcs esperam casar com uma garota virgem?

Tnho 18 Anos e ja tive varias e varias oportunidades de transar mas tnho receio ou medo ou simplesmente pq quero me casar virgem.... Quero mto q meu marido tire a minha virgindade é um presente q eu guardo p eleve uma prova de amor.... Tnho um namorado e tnho medo de cair em tentaçao um dia e acabar fazendo amor com ele antes de um futuro casamento.... Vcs acham isso uma coisa idiota??

Comments

• seria bom se eu casasse com uma menina que fosse virgem para mim tirar a virginidade dela so que tameio dificil de achar uma garota virgem pra casar vç nao e idiota nao vç tem que fazer isso mesmo vai ser dificil pra voçe mais se voçe quer casar virgem voçe tem que casar virgem eu quero muito casar com uma menina virgem. se eu for casar a garota tem que ser virgem .tchau

• Nem pensar, a vida é muito curta.

• p mim eesse negocio de virg nao importa

• Boa noite.

Não tem nada de idiota não, idiota é fazer o que os outros querem e ser maria vai com as outras.

Eu não pretendo me casar, quando eu criança conversando com um amigo de escola eu disse pra ele isso e parece que é isso mesmo que vou fazer. Não sei me relacionar afetivamente e pra aprender leva tempo e também não tenho sorte quando tento me envolver.

Abração e ótima noite pra você

• eu ñ pretendo me casar mas se foce com certeza tinha q ser virgem!!

• Só se criá-la desde o berço.

• Sim (em relação a ultima pergunta)

• Fútil é o C.aralho!: Dolly , Dolly Guaraná Dolly (Aprovado?

Fútil é o C.aralho!: Dolly , Dolly Guaraná Dolly (Aprovado

TE XUPO INTEIRO LIMBO

Sign In or Register to comment.